Xiaomi: O monstro Black Shark chega a 13 de Abril

Xiaomi Black Shark

Durante os últimos meses foram muitos os rumores sobre um novo smartphone dedicado ao gaming que estaria a ser desenvolvido pela empresa Black Shark Technologies, e que estaria a ser apoiado pela gigante Xiaomi. Este novo smartphone chamado Black Shark irá chegar para fazer concorrência directa ao Razor Phone.

— Samsung Galaxy A6 deverá estar mesmo aí à porta! —

Depois de ter feito várias aparições em sites de testes de performance, o Black Shark tem agora data de lançamento oficial depois da fabricante ter começado a enviar os convites para os vários meios de comunicação. Não será preciso esperar muito mais tempo até que todos os segredos e novidades sejam reveladas, durante um evento que irá decorrer na China no próximo dia 13 de Abril.

De acordo com as várias leaks e aparições em testes de performance, sabe-se que o Black Shark irá apresentar um ecrã com uma resolução Full HD+ e rácio 18:9. A controlar o centro das operações estará o mais recente processador da Qualcomm, o Snapdragon 845, apoiado por uns generosos 8GB de memória RAM.

Para fazer a delícia dos aficionados de jogos, diz-se que este novo smartphone gaming apoiado pela Xiaomi irá ter integrado um sistema de arrefecimento nunca antes visto num smartphone e que virá com DSP (Digital Signal Processor) integrado, o que irá melhorar a sua performance e eficiência térmica.

Xiaomi Black Shark

A cereja no topo do bolo é sem dúvida a capacidade de taxa de actualização do ecrã, que deverá rondar os 120Hz, colocando-o frente a frente com o Razer Phone. Não há qualquer dúvida que este smartphone irá ser um verdadeiro monstro no que respeita a gaming, resta descobrir se irá conseguir vencer a batalha com o Razer Phone.




fonte: GizmoChina
via: 91Mobiles

Outros artigos que vais gostar:

Moto Z3 Play: O regresso do leitor de impressão digital lateral

Nokia 9 vaza na internet com tripla câmara traseira!

OnePlus 6 poderá ser lançado até ao final do mês!

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *