Black Shark Xiaomi Mobile

AnTuTu revela smartphones no TOP10 do mês de Abril


O AnTuTu é uma das plataformas mais reconhecidas globalmente no que respeita aos testes de performance de smartphones, oferecendo obviamente um maior destaque aos mais potentes disponíveis no mercado.

Muitas vezes é através desta plataforma que conseguimos ter informações adiantadas sobre smartphones ainda por apresentar, onde ficamos a saber de ante-mão algumas das suas especificações internas e também qual o nível de performance que podemos esperar dos mesmos.

— Samsung Galaxy S9 ultrapassa a marca de 1 milhão na Coreia do Sul —

O AnTuTu revelou agora o seu TOP10 para o mês de Abril deste ano, revelando assim quais são os 10 smartphones da actualidade que apresentam melhor performance. Curiosamente, surgiu agora uma nova leak sobre o novo Nubia Z18 que ao que tudo indica irá passar a ocupar a primeira posição nesta lista.

AnTuTu TOP10

Mas considerando apenas smartphones que já se encontram disponíveis no mercado, o grande destaque vai para o primeiro lugar ocupado pelo primeiro smartphone gaming lançado pela Xiaomi, claro que estamos a falar do Black Shark. Este smartphone gaming da Xiaomi chega com o processador Qualcomm Snapdragon 845 SoC e até 8GB de memória RAM, alcançando um máximo de 272,388 pontos.

Os restantes lugares do pódio são ocupados pelos actuais topo de gama da Samsung, o Galaxy S9+ e Galaxy S9 respectivamente. Ambos os smartphones apresentam o processador SD845 e alcançaram as pontuações de 263,678 (GS9+) e 263,041 (GS9).

Comprovando uma vez mais o excelente trabalho no desenvolvimento de novos smartphones por parte da Xiaomi, está o seu Mi Mix 2S a ocupar a quarta posição com 262,789 pontos. A fechar o TOP5 está no novo smartphone gaming desenvolvido pela ZTE, o Nubia Red Dev consegue alcançar uns surpreendentes 215,481 pontos mesmo apresentando o já “antigo” Qualcomm Snapdragon 835 SoC.

A Huawei ocupa as três seguintes posições, comprovando que apesar de não conseguir ainda alcançar as performances alcançadas pelos processadores da Qualcomm, será a única concorrente capaz de lhes fazer frente com os seus processadores HiSilicon Kirin.

Nubia AnTuTu

Na 6ª posição está o Huawei Mate 10 Pro, seguido pelo Mate 10 e por fim o Honor V10. Todos estes três smartphones apresentam resultados de performance bastante semelhantes, o que não é de estranhar uma vez que chegam equipados com o processador Kirin 970.

A ocupar as últimas duas posições deste TOP10 de Abril publicado pelo AnTuTu estão os dois topo de gama da OnePlus do ano passado. O OnePlus 5 e 5T conseguem ainda assim alcançar resultados bastante surpreendentes considerando que estão a ser colocados frente a frente com smartphones muito mais recentes.

fonte | via

Outros artigos que vais gostar:

Vivo X21i foi anunciado com ecrã AMOLED “FullView”

Nokia X6 lançado na China com “notch” incluído

Sony Xperia XZ2 Premium vai chegar em Agosto!


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *