Honor 10 vende mais de 1 milhão de unidades na China

Honor 10 Oficial

Já não é surpresa nenhuma que o Honor 10 é um incrível sucesso no que respeita à popularidade, mas ainda assim os seus feitos na China continua a crescer, atingindo números de vendas quase impensáveis.

— HTC U12+ é oficial e chega com ecrã QHD+ de 6″ polegadas —

O presidente da Honor, Zhao Ming, anunciou hoje que a fabricante conseguiu já ultrapassar a marca de 1 milhão de Honor 10 vendidos apenas no mercado chinês. Recentemente o Honor 10 foi lançado tanto na Europa como na Índia, mas na China já está disponível desde Abril. Apesar de ainda não se ter qualquer informação oficial sobre os números alcançados nos restantes mercados, é quase certo que o Honor 10 tem conseguido gerar um grande retorno financeiro à subsidiária da Huawei.

Pouco tempo depois da sua apresentação oficial, o Honor 10 começou a ser considerado como a variante mais acessível do Huawei P20. Apesar de serem de “fabricantes” diferentes, o seu design é bastante semelhante e em termos de especificações é possível também encontrar inúmeras semelhanças.

Honor 10 china

Relembrando algumas das suas especificações, tem um ecrã Full HD+ de 5,84″polegadas e apresenta o potente processador HiSilicon Kirin 970 desenvolvido pela Huawei, apoiado por 4GB/6GB de memória RAM. Na traseira do smartphone encontra-se uma dupla câmara, acompanhada pelo leitor de impressão digital.

Alimentado por uma bateria de 3400 mAh, chega de fábrica com o Android 8.1 Oreo na forma da EMUI 8.1.

fonte | via

Outros artigos que vais gostar:

Vivo Apex surge em novo anúncio, chega a 12 de Junho!

MIUI 10 vai chegar com o novo Xiaomi Mi 8 a 31 de Maio

O novo Nokia X6 esgotou em apenas 10 segundos!

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *