Vivo Apex surge em novo anúncio, chega a 12 de Junho!

Vivo Apex

A fabricante chinesa que surpreendeu tudo e todos ao apresentar o primeiro smartphone com leitor de impressão digital no ecrã acaba de lançar um novo anúncio publicitário sobre o tão esperado Vivo Apex.

— MIUI 10 vai chegar com o novo Xiaomi Mi 8 a 31 de Maio —

Tal como seria de esperar o anúncio tem como base o Campeonato do Mundo de Futebol que se irá realizar na Rússia no próximo mês de Junho. Sendo a Vivo uma das patrocinadoras oficiais é natural que vejamos a fabricante a tirar o máximo proveito dessa parceria.

Surpreendentemente, o smartphone presente no vídeo apresenta bastantes diferenças quando comparado com o Vivo Apex que foi revelado durante a MWC 2018 em Barcelona. No entanto, a beleza do seu design é incontestável, apresentando molduras praticamente inexistentes em todas as suas extremidades.

O mais provável é que durante o tempo que passou desde a sua revelação em Barcelona, a Vivo decidiu remodelar o Vivo Apex. Este novo smartphone continua a apresentar as mesmas tecnologias que vimos em Fevereiro, incluíndo a câmara que “salta” de dentro do smartphone, sensores e auscultador.

A fabricante acabou por não revelar qualquer informação sobre as especificações desta versão remodelada do Vivo Apex. Julgando pelas informações reveladas durante a MWC 2018, o Vivo Apex apresentou um ecrã OLED com a tecnologia COF de 5,99″ polegadas e o processador Qualcomm Snapdragon 845 SoC.


De acordo com as informações reveladas pela Vivo, o Apex apresenta uma proporção ecrã/corpo de 98% confirmando as molduras praticamente invisíveis neste novo vídeo publicitário.

A sua data de apresentação será a 12 de Junho e apesar de que já não falta muito tempo para sabermos todos os detalhes sobre este impressionante smartphone da Vivo, certamente que novas informações irão surgir até lá.

fonte | via

Outros artigos que vais gostar:

O novo Nokia X6 esgotou em apenas 10 segundos!

Xiaomi Mi Max 3 tem apresentação confirmada para Julho!

Microsoft adquire nova empresa de IA para melhorar a Cortana

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.