https://www.gizbot.com/img/2018/05/xmimax2-1526902481.jpg.pagespeed.ic.zYG9N4zn4h.jpg Mobile

Xiaomi Mi Max 3 tem apresentação confirmada para Julho!


A Xiaomi continua a não dar descanso com novas informações sobre os vários smartphones que têm para apresentar a surgirem praticamente todos os dias. Agora foi a vez do novo Xiaomi Mi Max 3, tendo a sua apresentação oficialmente confirmada para o próximo mês de Junho.

— Microsoft adquire nova empresa de IA para melhorar a Cortana —

A gigante chinesa lançou o Mi Max 2 em Maio do ano passado, e já há algum tempo que se vem falando da chegada do seu sucessor. Era esperado que o Mi Max 3 chegasse por volta da mesma altura (Maio), mas certamente que com todas as novas estratégias implementadas recentemente pela Xiaomi, o seu lançamento acabou por ser colocado em “segundo plano”.

No entanto, o novo Xiaomi Mi Max 3 viu a sua “data” de apresentação revelada pelo próprio CEO da fabricante, Lei Jun. Apesar de não ter revelado qual será a data exacta da apresentação, Jun acabou por confirmar através de um comentário na Weibo que o Mi Max 3 vai ser definitivamente apresentado durante o próximo mês de Julho.

Julgando pelos rumores e leaks que já circularam sobre o novo Xiaomi Mi Max 3 até à data, espera-se que chegue com um ecrã de 6,99″ polegadas com resolução Full HD+ e rácio 18:9. Um dos pontos de destaque do Mi Max 3 deverá ser a sua autonomia, com uma alegada bateria de 5500 mAh com suporte para Quick Charge 3.0 e também carregamento sem fios Qi.

https://www.gizbot.com/img/2018/05/xmimax2-1526902481.jpg.pagespeed.ic.zYG9N4zn4h.jpg

No que respeita às suas especificações de hardware, rumores indicam que poderão ser lançadas duas variantes distintas. A mais modesta deverá apresentar o processador Qualcomm Snapdragon 636 SoC, apoiado por 3GB de RAM e 64GB de memória interna. A variante mais interessante do Mi Max 3 deverá ter no controlo das operações o processador Qualcomm Snapdragon 660 SoC, com o apoio de 4GB de memória RAM e 128GB de memória interna.

O Mundial 2018 na Rússia está aí à porta e as melhores promoções já chegaram! Vais ficar para trás?

No segmento fotográfico, diz-se que o Xiaomi Mi Max 3 deverá apresentar uma configuração de dupla câmara traseira, composta por sensores Sony IMX363 ou Samsung S5K217+S5K5E8. Na frente do smartphone deverá estar uma câmara frontal com sensor Samsung S6K4H7 com leitor de íris OmniVision OV2281.

No que respeita ao software, será de esperar que o Mi Max 3 chegue de fábrica já a correr o Android 8.1 Oreo na forma da MIUI 9 da Xiaomi. Ficamos agora à espera de mais confirmações sobre o design e especificações do novo phablet da Xiaomi, tal como sobre o seu possível preço de mercado.

fonte | via

Outros artigos que vais gostar:

Galaxy Note 9: Samsung confirma algumas das novidades

Lenovo Z5 tem capacidades fotográficas reveladas em novas fotos

Samsung Galaxy S7 e S7 Edge voltam a receber o Android 8.0 Oreo


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.