Lenovo Z5 tem capacidades fotográficas reveladas em novas fotos

Lenovo Z5

O novo Lenovo Z5 começou desde cedo a fazer os cabeçalhos das notícias ao surgir com um alegado design que lhe irá garantir sem dúvida a etiqueta do verdadeiro smartphone sem moldura, não apresentando qualquer notch ou bezel em torno do seu ecrã, colocando-o muito perto do rácio de ecrã / corpo de 100%.

— Samsung Galaxy S7 e S7 Edge voltam a receber o Android 8.0 Oreo —

Agora foi a vez do Vice Presidente da Lenovo, Chang Cheng, utilizar a sua conta na rede social Weibo para lançar mais alguma lenha na fogueira, ao publicar as primeiras fotos capturadas com o próximo topo de gama da fabricante. Nas fotografias podemos ver a marca de água que confirma que foram capturadas com o Lenovo Z5.

Esta não é a primeira vez que o VP da Lenovo deixa no ar algumas pistas do que o seu novo smartphone poderá vir a oferecer e até mesmo estabelecer novos limites na industria dos smartphones, especialmente se o Lenovo Z5 chegar com os referidos 4TB de memória interna. Parece no entanto totalmente descabido um smartphone apresentar tanto espaço de armazenamento.

Lenovo Z5 sample1

Uma coisa é certa, parece que o Lenovo Z5 vai chegar para surpreender tudo e todos e voltar a colocar a Lenovo nas luzes da ribalta. É ainda um mistério a forma com o a Lenovo conseguiu alcançar este novo design que apresenta mais de 95% no que respeita à proporções ecrã / corpo, ou até mesmo se este será o design final do smartphone. Têm também circulado informações que deixam no ar a possibilidade do Z5 chegar com um preço de mercado muito mais elevado do que a Lenovo nos habituou, devido às novas tecnologias que podem ter sido utilizadas no desenvolvimento do Lenovo Z5.

Lenovo Z5 sample2

As duas fotografias publicadas por Chang Cheng são as primeiras a demonstrar as capacidades fotográficas do novo topo de gama. Embora não consigam demonstrar de forma abrangente as capacidades, podemos ver claramente que no que respeita à captura de cenários de larga escala e com luminosidade reduzida o Lenovo Z5 será capaz de capturar imagens fantásticas com um nível de detalhe invejável.

O Mundial 2018 na Rússia está aí à porta e as melhores promoções já chegaram! Vais ficar para trás?

Certamente que se irá continuar a receber rumores e leaks sobre o novo topo de gama da Lenovo durante as próximas semanas, até que seja finalmente revelado oficialmente.

fonte | via

Outros artigos que vais gostar:

Xiaomi Mi 8: Vídeo demonstra leitor de impressão digital no ecrã!

ASUS ZenFone 3 Zoom começa a receber Android 8.0 Oreo

Samsung Galaxy J4 (2018) surge em novos renders

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *