Samsung Galaxy J4 (2018) surge em novos renders

Samsung Galaxy J4 (2018)

Depois da Samsung ter confirmado que o novo Galaxy J6 (2018) irá ser apresentado oficialmente já na próxima segunda-feira (21 de Maio), sabe-se que a fabricante deverá ter planos para apresentar pelo menos mais uma adição à família Galaxy J, sendo o mais provável o smartphone budget Samsung Galaxy J4 (2018).

— ASUS ZenFone 5 recebe 90 pontos na análise da DxOMark —

Em linha com a especulação da sua apresentação no dia 21 de Maio, surgiram agora novos renders que revelam o design do novo gama baixa da Samsung, mostrando que deverá chegar disponível em duas cores.

Através dos novos render podemos ver que a Samsung irá para já manter-se fiel às suas opções quando comparado com os seus predecessores, continuando a apresentar um ecrã com o tradicional rácio 16:9. Acredita-se que o Galaxy J4 (2018) chegue com um ecrã AMOLED de 5,5″ polegadas que não deverá apresentar mais do que uma resolução HD.

O facto de oferecer molduras muito maiores do que as que nos temos habituado com os lançamentos de smartphones de gama média e alta, permitiu à Samsung posicionar o leitor de impressão digital no botão home presente na frente do smartphone, assim como botões de navegação físicos.

Quanto às suas especificações de hardware, espera-se que o novo Galaxy J4 chegue equipado com o processador Exynos 7570 fabricado pela Samsung, apoiado por 2/3GB de memória RAM. Em termos de espaço para armazenamento sabemos que o seu predecessor chegou equipado com 16GB de memória interna, por isso será de esperar que este novo modelo chegue com 32GB e muito provavelmente com suporte para cartão microSD.

Galaxy J4 (2018)

No segmento fotográfico diz-se que a sua única câmara traseira deverá ter 13 megapixels equipada com flash LED e na frente estará uma câmara de 5 megapixels também equipada com flash LED. Alimentado por uma alegada bateria de 3000 mAh, o Galaxy J4 (2018) deverá ser mais do que capaz de oferecer uma autonomia de 1/2 dias.

Ainda não se tem qualquer informação sobre a sua possível chegada aos mercados, mas caso se verifique a sua apresentação no próximo dia 21 de Maio, é possível que fique disponível no início de Junho.

fonte | via

Outros artigos que vais gostar:

OnePlus 6 chega oficialmente em toda a sua glória!

Facebook já apagou mais de 860 milhões de publicações em 2018

HTC Exodus: Será um smartphone baseado na “blockchain” uma boa ideia?

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *