Samsung Galaxy S7 e S7 Edge voltam a receber o Android 8.0 Oreo

Galaxy S7 Edge oreo

A gigante sul coreana começou a disponibilizar a actualização Android 8.0 Oreo para os seus antigos topo de gama (Galaxy S7 e S7 Edge) há algumas semanas atrás, mas depois de vários utilizadores reportarem alguns problemas após a actualização, decidiram colocar o processo de actualização em standby.

— Xiaomi Mi 8: Vídeo demonstra leitor de impressão digital no ecrã! —

Ao que parece, vários Samsung Galaxy S7 e S7 Edge (versão internacional) começaram a apresentar problemas após a actualização, reiniciando de forma aleatória tornando a sua utilização extremamente instável. A Samsung lançou de imediato uma investigação para descobrir a causa do problema e pouco tempo depois, não só encontrou a causa do problema como prontamente resolveu o problema.

Foi confirmado oficialmente pela Samsung que o problema ja foi rectificado e que a actualização do Galaxy S7 e S7 Edge para o Android Oreo voltou ao activo. Mais uma vez, caso ainda não tenhas recebido a actualização, lembra-te que estas grandes actualizações são lançadas de forma faseada e que demoram vários dias a chegar a todos os utilizadores.

Galaxy S7 oreo

Para além da actualização para o Android 8.0 Oreo e Samsung Experience 9.0, os antigos topo de gama da Samsung vão também receber o patch de segurança de Abril, conferindo ainda mais segurança aos smartphones.

fonte | via

Outros artigos que vais gostar:

ASUS ZenFone 3 Zoom começa a receber Android 8.0 Oreo

Samsung Galaxy J4 (2018) surge em novos renders

ASUS ZenFone 5 recebe 90 pontos na análise da DxOMark

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.