HTC U12 vai ser apresentado no dia 23 de Maio

Os rumores sobre o topo de gama da HTC para 2018 têm sido mais que muitos, sendo que já se tem uma boa ideia do que poderá trazer para os seus fãs. No entanto, parece que a HTC se está a deixar ficar demasiado para trás no lançamento do HTC U12, podendo ser muito difícil recuperar o tempo perdido…

— ZenFone Live L1 é o primeiro Android Go da ASUS —

Hoje foi o dia escolhido pela fabricante para revelar a data oficial de apresentação do seu novo topo de gama. O sucessor do HTC U11 vai ser oficialmente revelado no próximo dia 23 de Maio. Na publicação na sua conta oficial do Twitter a HTC publicou uma imagem em que se podem ver vários componentes de hardware que possivelmente pertencem ao HTC U12.

“Chega em breve. Um smartphone que é mais do que o resumo das suas especificações”, disse a HTC no tweet.

A HTC foi durante bastante tempo uma das fabricantes de maior peso no mundo dos smartphones, mas durante os últimos anos parece que a concorrência foi simplesmente demasiado forte, não tendo conseguido causar grande impacto com o lançamento dos seus últimos topos de gama.

O U11 lançado no ano passado estreou uma “inovadora” funcionalidade chamada Edge Sense, que permitiu aos utilizadores interagir com o smartphone apertando as suas extremidades. De acordo com vários rumores, o HTC U12 irá chegar com uma versão melhorada com o nome “Edge Sense 2.0”.

Outros rumores apontam para a presença de uma dupla câmara traseira composta por um sensor principal de 16 megapixels e um secundário de 12 megapixels, o que parecem ser especificações um pouco fracas quando comparado com os restantes topo de gama de 2018.

Neste caso especifico quase que se espera que muitos dos rumores que têm circular estejam errados e que a HTC tenha mesmo grandes surpresas guardadas na manga, caso contrário irá ter uma tarefa muito difícil com a pesada concorrência da LG e OnePlus que também têm a chegada dos seus novos smartphones agendada para este mês.

Um dos grandes pontos fortes da HTC tem sido o design espectacular dos seus smartphones, mas no que respeita ao HTC U12, até mesmo a mais recente fotografia do alegado smartphone revelou um painel traseiro que causou grande contestação por parte dos seus fãs.

HTC U12 foto

Quanto às suas restantes especificações, acredita-se que irá chegar com o processador Qualcomm Snapdragon 845 SoC, 6GB de memória RAM e 128GB de memória interna. No seu painel frontal deverá também estar presente uma configuração de dupla câmara dedicada às selfies.

Certamente que durante as próximas semanas até à sua apresentação oficial irão continuar a surgir novas informações sobre o novo HTC U12.




fonte | via

Outros artigos que vais gostar:

LG G7 ThinQ é oficial e chega com um “belo” notch

Estados Unidos apertam o cerco à Huawei e ZTE!

WhatsApp vai em breve suportar vídeo chamada em grupo!

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *