WhatsApp vai em breve suportar vídeo chamada em grupo!

WhatsApp group

Durante a sua conferência anual F8 o Facebook trouxe grandes novidades para os utilizadores da aplicação de mensagens WhatsApp. O fundador e CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, anunciou que em breve o WhatsApp irá oferecer suporte para chamadas de vídeo em grupo.

— Vogue utiliza fotografia capturada pelo OnePlus 6 para a sua capa! —

Ainda sobre o mesmo assunto, um representante da empresa escreveu no blog oficial do WhatsApp que devido à grande popularidade das chamadas de voz/vídeo, trazem agora empolgantes novidades ao anunciar que durante os próximos meses irão lançar chamadas em grupo. Para além disso, foi também revelado que os populares stickers irão chegar em breve.

Esta é sem qualquer sombra de dúvida excelentes notícias para todos os utilizadores do WhatsApp, uma vez que esta era a funcionalidade mais desejada já há muito tempo. Durante a revelação foi reproduzido um vídeo de demonstração que revela ser possível realizar vídeo chamadas em grupo com até 4 participantes. Infelizmente não foram reveladas quaisquer informações adicionais sobre esta nova funcionalidade.

 

No que respeita aos stickers, deveremos ver implementado um sistema muito semelhante ao que já se pode utilizar no Facebook Messenger, Instagram e outras aplicações de redes sociais. Ao contrário da funcionalidade de vídeo chamada em grupo, a inclusão de stickers surge mais como uma obrigação para se manter actual do que propriamente uma necessidade para melhor a experiência de utilização.

Estas são apenas as primeiras novidades trazidas pelo Facebook durante o primeiro dia da sua conferência anual, depois de ter já revelado que em breve irá introduzir uma secção de encontros na sua rede social que irá fazer frente ao popular Tinder.





| via

Outros artigos que vais gostar:

Facebook vai atacar Tinder com funcionalidade de encontros!

Os novos Samsung Galaxy A6 e A6+ já são oficiais!

LG G7 ThinQ avistado em novas fotos “hands-on”

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *