Os novos Samsung Galaxy A6 e A6+ já são oficiais!

Samsung Galaxy A6

Apenas um dia depois de terem sido introduzidos no site da Samsung na Indonésia, a fabricante revelou oficialmente os seus novos dois smartphones de gama média. Os novos Samsung Galaxy A6 e A6+ chegam com os novos ecrãs Infinity Display e já com o Android 8.0 Oreo.

— LG G7 ThinQ avistado em novas fotos “hands-on” —

Estes dois novos novos smartphones surgem com um design bastante atractivo e com especificações bastante interessantes para esta gama de dispositivos. Apesar de não ter sido revelado ainda o seu preço, esse poderá ser o ponto crucial que irá ditar o nível de popularidade dos novos Galaxy A6 e A6+ nos vários mercados internacionais.




Samsung Galaxy A6

A variante mais modesta chegará com um ecrã Super AMOLED de 5,6″ polegadas com uma resolução HD+ e rácio 18,5:9, conferindo-lhe assim um ecrã alongado de forma a tirar o máximo proveito do seu painel frontal.

A controlar o centro das operações está um processador até agora desconhecido de oito núcleos a 1,6GHz. No que respeita às suas memórias, o Galaxy A6 irá chegar equipado com 4GB de memória RAM e com opção entre 32 e 64GB de memória interna.

No segmento fotográfico poderás contar com uma única câmara traseira de 16 megapixels com abertura f/1,7 e uma câmara frontal também de 16 megapixels mas com abertura f/1,9. Alimentado por uma bateria de 3000 mAh, irá suportar LTE Cat.6 e NFC. Infelizmente, irá chegar ainda equipado com a já desactualizada entrada microUSB para carregamento.

Samsung Galaxy A6+

Por sua vez, este modelo chega com especificações bastante mais interessantes. No painel frontal vais encontrar um ecrã Super AMOLED de 6″ polegadas com resolução FullHD+ e rácio 18,5:9. Responsável por todas as operações está o processador Qualcomm Snapdragon 450 a 1,8GHz, apoiado por 3GB/4GB de memória RAM. Para armazenamento poderás contar com 32GB/64GB de memória interna.

Samsung Galaxy A6

No segmento fotográfico terás à disposição uma dupla câmara traseira com um sensor principal de 16 megapixels (f/1,7) e um secundário de 5 megapixels (f/1,9). Juntamente com esta configuração de dupla câmara chega também a funcionalidade Live Focus da Samsung tal como se viu nos novos topo de gama da fabricante. Dedicada às selfies está uma câmara frontal de 24 megapixels com abertura f/1,9.

O novo Galaxy A6+ é alimentado por uma mais generosa bateria de 3500 mAh e chega também com suporte para LTE Cat.6, NFC e entrada microUSB.

Tanto o Samsung Galaxy A6 como o Galaxy A6+ irão chegar aos vários mercados em Azul, Preto, Dourado e Roxo. Apesar dos seus preços ainda não terem sido revelados, sabe-se que irão começar a chegar aos vários mercados na Ásia, América Latina e Europa já no início do próximo mês.




fonte | via

Outros artigos que vais gostar:

HTC U12 dá nas vistas em fotografias com acabamento espelhado

SimSimi é suspenso no Brasil por comportamento abusivo dos brasileiros

Xiaomi Redmi S2 surge em vídeo e folheto revela o seu preço!

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.