Motorola Moto 1s Mobile

Moto 1s chega com 4GB de RAM e dupla câmara traseira!


A Motorola anunciou hoje um novo smartphone – Moto 1s – na China, que irá chegar aos mercados em Victoria BlueCharlotte Powder com um preço de venda recomendado a rondar os 200 euros. O seu preço de mercado coloca-o na linha média dos smartphones de gama intermédia, resta saber o que terá para oferecer em termos de especificações.

— ASUS ZenFone 5 recebe 90 pontos na análise da DxOMark —

Em termos de design o novo Moto 1s segue as linhas padrão apresentadas pela fabricante com os seus mais recentes lançamentos, apresentando linha modernas com um ecrã a ocupar grande parte do painel frontal. No entanto, estamos longe de encontrar um ecrã “FullView”.

Quanto às suas especificações, poderás contar com um ecrã Full HD+ de 5,7″ polegadas com rácio 18:9. A controlar o centro das operações está o processador Qualcomm Snapdragon 450 a 1,8GHz, apoiado por 4GB de memória RAM. Para armazenamento irás ter à disposição 64GB de memória interna que poderá ser expandida em até 128GB através da utilização de cartão microSD.

Motorola Moto 1s

No segmento fotográfico as suas capacidades não são muito surpreendentes, mas considerando o seu preço de mercado o mais certo é que fiques satisfeito com a sua performance. O Motorola Moto 1s chega equipado com uma dupla câmara traseira composta por um sensor principal de 12 megapixels (abertura f/1,8) e uma secundária de 5 megapixels (abertura f/2,2). Na frente do smartphone está uma câmara selfie de 16 megapixels com abertura f/2,0.


Alimentado por uma bateria de 3000 mAh, o novo gama média/baixa da Motorola chega de fábrica com o Android Oreo e a interface ZUI 3.5 no topo.  Ainda não existe no entanto qualquer informação sobre a sua possível chegada aos vários mercados europeus, incluíndo a Portugal.

| via

Outros artigos que vais gostar:

OnePlus 6 chega oficialmente em toda a sua glória!

Facebook já apagou mais de 860 milhões de publicações em 2018

HTC Exodus: Será um smartphone baseado na “blockchain” uma boa ideia?


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *