Samsung Galaxy S9 vendas Mobile

Samsung Galaxy S9 ultrapassa a marca de 1 milhão na Coreia do Sul


A Samsung revelou hoje alguns dados oficiais sobre a performance das vendas dos seus mais recentes smartphones topo de gama – Galaxy S9 e Galaxy S9+ – no seu país natal. Apesar de que os dados revelados são exclusivos para a Coreia do Sul, esta é a primeira vez que a fabricante revela dados oficiais de vendas dos seus topo de gama.

— Vivo X21i foi anunciado com ecrã AMOLED “FullView” —

De acordo com os dados publicados pela Samsung, a dupla de smartphones Galaxy S9 e Galaxy S9+ ultrapassou agora a marca de 1 milhão de unidades vendidas desde o seu lançamento. A dupla foi lançada no mercado no passado dia 16 de Março, o que significa que levou exactamente 2 meses para conseguir alcançar essa importante marca.

Durante o último mês, muitas foram as notícias que falavam sobre a fraca performance dos actuais topo de gama da gigante sul coreana, tendo como uma das razões a forte competição que têm chegado das fabricantes chinesas este ano. Não é segredo que fabricantes como a Huawei e Xiaomi têm conseguido uma evolução brilhante durante o último ano, conquistando grandes feitos com os seus novos smartphones.

Quando comparado com a performance de vendas da dupla Galaxy S8 lançada no ano passado, a verdade é que os rumores sobre a fraca performance do Galaxy S9 / S9+ ficam assim confirmados. A dupla do ano passado levou apenas 37 dias, ou seja, pouco mais de um mês para conseguir alcançar 1 milhão de unidades vendidas.

Samsung Galaxy S9 vendas

Ainda não há qualquer informação sobre os números de vendas do Galaxy S9 nos restantes mercados internacionais, mas muito provavelmente não irão fugir muito aos resultados obtidos no seu país natal onde a sua popularidade é inquestionável.

fonte | via

Outros artigos que vais gostar:

Nokia X6 lançado na China com “notch” incluído

Sony Xperia XZ2 Premium vai chegar em Agosto!

Novo LG Q7 pode estar aí à porta com ecrã “FullVision”


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *