Todos os smartphones Nokia vão receber o Android P

Nokia Android P

Ontém foi dia de revelações por parte da HMD Global e os seus smartphones Nokia. Depois da apresentação da nova linhagem de smartphones budget, a HMD Global tinha mais algumas surpresas na manga que deixaram todos os fãs da Nokia deliciados. Ficou confirmado oficialmente que todos os smartphones Nokia irão receber a tão desejada actualização para o novo Android P.

— Xiaomi Mi 8 SE vai chegar com o Qualcomm SD710 e dupla câmara —

Neil Broadley – Marketing Manager da HMD Global – foi o responsável pelas boas novas trazidas ao público presente no evento que decorreu na Rússia. Já tinha sido revelado pela fabricante que iria manter-se fiél à sua promessa de continuar a trazer todas as novas actualizações Android para os seus smartphones, mantendo-se na frente da corrida no que respeita a velocidade e estabilidade das actualizações.

Nokia Android P

Não há dúvida que a inteligente escolha de colocar uma versão “pura” do Android nos seus smartphones é o que torna todo este plano possível. Não precisando de realizar praticamente nenhumas modificações no sistema para que se torne compatível com os seus dispositivos, a Nokia poderá facilmente actualizar os seus smartphones quase à mesma velocidade dos smartphones Android One.

Gearbest Venda de Flash, produtos com preço mais baratos,atualizado regularmente, não perca! promotion 
Obviamente que a variante Android Go do novo Android P irá apenas chegar aos Nokia que foram já lançados com esta versão “light” do Android, sendo eles o Nokia 1 e o recentemente apresentado Nokia 2.1. O resto da família Nokia irá voltar a receber uma versão praticamente pura do Android P.

fonte | via

Outros artigos que vais gostar:

Nokia: HMD Global lança 3 novos smartphones para linha “budget”

Huawei volta a consolidar o seu lugar no top da Forbes

WhatsApp para Android recebe chamadas em grupo

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.