Xiaomi Mi 7: Novas fotografias revelam um “notch” gigante!

Xiaomi Samsung India

O próximo grande lançamento da Xiaomi irá acontecer durante um evento na China que se irá realizar no próximo dia 23 de Maio. Durante este evento é esperada a apresentação do próximo topo de gama da família Mi, sendo ele o tão falado Xiaomi Mi 7.

— OnePlus 6 faz mais uma aparição nas mãos de Pete Lau —

Até agora já surgiram inúmeros rumoresleaks e renders que revelaram de forma não oficial praticamente tudo o que se poderá esperar do próximo topo de gama da gigante chinesa. Mas, tal como de costume, leaks e rumores parece que nunca podem chegar em demasia. Foram publicadas agora novas fotografias do suposto Xiaomi Mi 7 na rede social chinesa Weibo.

De acordo com as fotografias publicadas, o Mi 7 irá apresentar um ecrã praticamente livre de molduras. Temos de salientar a palavra “praticamente”, pois no topo do seu ecrã está um gigante “notch” que por pouco não ocupava toda a largura do ecrã. Considerando que o tal como aconteceu com os restantes smartphones, o novo Xiaomi deverá apresentar a sua câmara frontal e os já habituais sensores embutidos no “notch”, não se sabe bem o porquê de um corte tão grande no ecrã.

Xiaomi Mi 7 fotos

Por outro lado, pelo menos o Mi 7 irá apresentar uma borda inferior bastante esguia, tirando o máximo proveito do espaço disponível no seu painel frontal, ocupando-o com o máximo de ecrã possível. Na traseira do Mi 7 podemos ver a já esperada dupla câmara traseira orientada verticalmente e posicionada no canto superior esquerdo. Um pouco mais em baixo, centrado no centro do painel, está o leitor de impressão digital circular. Quase no fundo do seu painel traseiro o Xiaomi Mi 7 tem o já habitual logotipo da marca.

100% Xiaomi | Um grupo onde todos os assuntos e dúvidas sobre esta grande fabricante são bem vindos. — Junta-te a nós!

Na fotografia que mostra a sua traseira, o Xiaomi Mi 7 foi colocado lado a lado com o outro topo de gama – Mi Mix 2S – e através da comparação fica claro que o novo topo de gama irá ter cantos muito mais arredondados e as suas extremidades deverão também apresentar uma curvatura que deverá tornar o smartphone muito mais agradável de manusear.

Xiaomi Mi 7 fotos

A terceira fotografia apresenta a secção de informação do smartphone, revelando e confirmando também algumas das especificações do smartphone. Podemos ver que a “alcunha” do smartphone é dipper, o que vem de encontro aos vários rumores sobre o nome de código do Mi 7 durante a sua fase de desenvolvimento. Nesta fotografia podemos ainda ver que esta unidade em específico apresenta 6GB de memória RAM, 128GB de memória interna e vem equipada com o Qualcomm Snapdragon 845 SoC a 2,8GHz.


No que respeita ao seu sistema operativo, os fãs da Xiaomi irão ficar muito satisfeitos em saber que o seu próximo topo de gama irá chegar já com a MIUI 9.8.5.2, que tem como base a mais recente versão do sistema operativo móvel da Google, Android 8.1 Oreo.

| via

Outros artigos que vais gostar:

Honor 7S vai chegar com ecrã FullView e reconhecimento facial

Xiaomi Redmi S2 vai ser o melhor smartphone da família Redmi!

Chainfire: O Rei do ROOT abandona o desenvolvimento para Android

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.