Honor 7S vai chegar com ecrã FullView e reconhecimento facial

Honor 7S

A Honor está decidida em ganhar uma posição bastante confortável nos segmentos de smartphones de gama baixa/média, introduzindo vários smartphones extremamente capazes a preços bastante competitivos. Depois de ter apresentado o Honor 7A no mês passado, a subsidiária da Huawei está agora a preparar-se para lançar o Honor 7S.

— Xiaomi Redmi S2 vai ser o melhor smartphone da família Redmi! —

O próximo smartphone gama média da Honor recebeu agora a sua certificação na TENAA, empresa chinesa responsável pela certificação de dispositivos móveis antes destes chegarem às lojas. Nas imagens publicadas no site da TENAA não é possível ver a presença de qualquer leitor de impressão digital, que deverá ter sido substituído pelo reconhecimento facial no que respeita a método de segurança.

A julgar pelos vários rumores que têm circulado sobre as suas possíveis especificações, o Honor 7S deverá apresentar-se como mais um smartphone bastante sólido, que consegue oferecer excelente valor para o dinheiro dos utilizadores graças ao seu baixo preço de mercado.

O Honor 7S deverá apresentar um ecrã FullView de 5,45″ polegadas com resolução HD+ e rácio 18:9. A controlar o centro das operações vai estar o processador 64-bit de quatro núcleos MediaTek MT6739, apoiado pelo processador gráfico PowerVR Rogue GE8100.

Honor 7S

No que respeita às suas memórias, poderás contar com 2GB de memória RAM e 16GB de memória interna. Em termos de memória interna o Honor 7S não irá ser muito generoso, mas poderás expandir a sua memória em até 128GB através de cartão microSD.

As capacidades fotográficas do novo smartphone da Honor não deverão decepcionar, com uma câmara traseira de 13 megapixels e uma câmara selfie de 5 megapixels com suporte para reconhecimento facial.

100% Huawei & Honor | Um grupo onde todos os assuntos e dúvidas sobre estas grandes fabricantes são bem vindos. — Junta-te a nós!

Alimentado por uma bateria de 3020 mAh, o Honor 7S vai chegar de fábrica com o Android 8.0 Oreo na forma da EMUI 8.0. Ao que tudo indica, irá chegar aos vários mercados em Preto, Azul e Champagne Dourado. Quanto ao seu preço, os rumores apontam para um preço que deverá rondar os 115 euros. Por este preço, tudo indica que irá ser capaz de oferecer uma excelente relação preço/qualidade.

fonte | via

Outros artigos que vais gostar:

Chainfire: O Rei do ROOT abandona o desenvolvimento para Android

Apple efectua troca de iPhone X com problemas de reconhecimento facial

Xiaomi Mi7: Capas revelam possibilidade bem interessante!

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.