OnePlus 6 faz mais uma aparição nas mãos de Pete Lau

OnePlus 6 Pete Lau

Estamos praticamente a uma semana da apresentação oficial do novo OnePlus 6 e tal como seria de esperar, as leaks e rumores irão continuar a inundar a internet até à tão esperada data. Desta vez foram fotografias publicadas pelo embaixador da OnePlus na Índia que nos apresentaram o topo de gama.

— Honor 7S vai chegar com ecrã FullView e reconhecimento facial —

Amitabh Bachchan é um dos embaixadores oficiais da fabricante chinesa no importante mercado indiano e através da sua conta oficial do Twitter acabou por mostrar o OnePlus 6 para quem quisesse ver, quando pretendia apenas anunciar a venda dos bilhetes para a apresentação do smartphone, que irá decorrer no próximo dia 17 de Maio em Mumbai, Índia.

Nas fotografias publicadas pode-se ver a estrela de Bollywood juntamente com Pete Lau – CEO da OnePlus – a “brincarem” com duas unidades do novo smartphone. Se havia qualquer dúvida quanto ao lançamento de uma variante branca do OnePlus 6, deixaram agora de existir pois a unidade que o CEO da fabricante tem na mão é claramente branca (sem qualquer capa protectora).

Tal como seria de esperar, as unidades do OnePlus 6 que as duas “celebridades” têm nas mãos surgem de encontro com a grande parte dos rumores que têm circulado. Podemos ver a dupla câmara traseira orientada verticalmente no centro do painel traseiro, tendo o seu leitor de impressão digital circular em baixo. A publicação de Bachchan no Twitter foi prontamente eliminada, mas tal como de costume… uma vez na internet, para sempre na internet!

OnePlus 6 Pete Lau

O OnePlus 6 vai chegar com um ecrã AMOLED de 6,28″ polegadas com resolução FullHD+ e rácio 18:9. De forma a agradar os seus fãs, ou não, o novo topo de gama vai apresentar o tão polémico “notch” no topo do seu ecrã, podendo depois ser disfarçado com a criação de uma barra de notificações preta.

No centro das operações vai estar o melhor processador de 2018, o Qualcomm Snapdragon 845 SoC, que será apoiado por um máximo de 8GB de memória RAM. No segmento fotográfico acredita-se que o OnePlus 6 irá colocar à disposição uma dupla câmara traseira composta por um sensor principal de 20 megapixels e um secundário de 16 megapixels. Na frente do smartphone estará uma câmara selfie de 16 megapixels.

Alimentado por uma bateria de 3300 mAh, o OnePlus 6 vai chegar às lojas já com o Android 8.1 Oreo na forma da mais recente versão do Oxygen OS.

fonte | via

Outros artigos que vais gostar:

Xiaomi Redmi S2 vai ser o melhor smartphone da família Redmi!

Chainfire: O Rei do ROOT abandona o desenvolvimento para Android

Apple efectua troca de iPhone X com problemas de reconhecimento facial

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *