OPPO A5 surge em novos renders. Mais um com notch…

OPPO A5 - TecheNet

A OPPO está em altas no que respeita ao lançamento de novos smartphones, parece que todas as semanas têm começado a surgir novas informações e vazamentos sobre novos smartphones. Agora foi a vez do novo OPPO A5 surgir em renders que revelam o seu design, sendo mais um smartphone a apresentar o tão polémico notch.

– Moto Z3? Motorola vai trazer surpresas no próximo dia 2 de Agosto! –

Depois de apresentar o revolucionário Find X, seria difícil acreditar que a fabricante iria continuar de imediato a surpreender com o design dos seus smartphones. Por isso mesmo, este novo A5 apresenta-se com um design mais conservador que ainda assim consegue colocar-se a par das tendências de 2018. Ainda sobre o seu design, é possível ver através dos renders que irá apresentar margens bastante reduzidas o que o tornará certamente apelativo aos mercados em desenvolvimento.




No que respeita às suas especificações, o OPPO A5 deverá apresentar um ecrã de 6,2″ polegadas com uma resolução HD+ e rácio 19:9. A controlar o centro das operações vai estar o processador de oito núcleos Qualcomm Snapdragon 450, apoiado por 4GB de memória RAM. Para armazenamento, deverás poder contar com 64GB de memória interna que de acordo com os rumores, poderá ser expandida através de cartão microSD.

OPPO A5 - TecheNet

No segmento fotográfico, o OPPO A5 vai colocar à disposição uma dupla câmara traseira composta por um sensor principal de 13 megapixels e um secundário de apenas 2 megapixels. Na frente do smartphone estár uma câmara de 8 megapixels dedicada às selfies.

Alimentado por uma generosa bateria de 4230 mAh, o próximo smartphone da fabricante chinesa não vai apresentar um leitor de impressão digital (pelo que se pode observar nos renders), o que deverá indicar que pode chegar aos mercados com um preço bastante competitivo. Ao que tudo indica, este novo dispositivo deverá colocar-se lado a lado como OPPO Realme 1 lançado não há muito tempo na Índia.

fonte | via




Outros artigos que vais gostar:

Nokia 9. Pode ser apresentado na IFA 2018 com leitor de impressão digital no ecrã

Alcatel 1. O novo Android Go custa apenas €79!

Instagram Lite. A nova aplicação que vai conquistar mercados em desenvolvimento

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.