Swiftkey Microsf Sistemas Operativos

Swiftkey: Microsoft vai trazer o popular teclado para o Windows 10


A Microsoft tem planos para trazer até ao final do ano o teclado mais popular do Android para o Windows 10. De acordo com a mais recente versão do Windows 10 preview – Redstone 5 – os utilizadores passam já a ter acesso ao teclado Swiftkey, que chega com o idioma Inglês, Francês, Alemão, Italiano, Espanho, Russo e Português do Brasil.

Para os mais distraídos, este teclado chega equipado com uma incrível capacidade de auto-correções e predições de palavras tal como nas suas versões para os dispositivos Android e iOS, onde se tem revelado ao longo dos últimos anos como um dos mais populares teclados alternativos em ambas as plataformas. O Swiftkey foi adquirido pela Microsoft em 2016 e desde a sua aquisição realizou apenas uma grande actualização que foi lançada no início deste ano.


Para além da integração do Swiftkey no Windows 10, a empresa de Bill Gates está também a planear novidades para a Windows 10 Game Bar, onde deverão começar a ser apresentadas mais informações detalhadas sobre a performance da máquina durante os jogos. Entre as novas informações deverá estar incluída informação sobre a framerate, utilização de CPU, utilização da memória da placa gráfica e também da memória RAM.

Swiftkey Microsoft Windows 10

Ao que tudo indica, esta nova versão do Windows 10 vai trazer muitas novidades para os seus utilizadores, surgindo com novas funcionalidades em diversas secções. Ao que parece a Microsoft está também a realizar melhorias na capacidade de personalização da forma como textos são apresentados, sendo possível costumizar a dimensão de texto de forma a poder ser ajustado às necessidades de cada utilizador.


Por último, finalmente o Microsoft Edge vai passar a oferecer a possibilidade de bloquear a reprodução automático de vídeos em qualquer página. Esta nova funcionalidade deverá ser implementada praticamente da mesma forma que a Google fez no seu próprio navegador, Google Chrome.

| via


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.