Xiaomi apresenta o novo Redmi 6 Pro e o “notch” não faltou à festa

Xiaomi Redmi 6 Pro - Techenet

Tal como já era esperado, foi agora a altura do Xiaomi Redmi 6 Pro ser apresentado oficialmente. Este é o primeiro smartphone da gigante chinesa a apresentar o polémico notch no painel frontal. Vai certamente causar emoções mistas entre os fãs da fabricante.

– Huawei P20 Pro vai receber ainda mais melhorias fotográficas –

Apresentado na China, o Xiaomi Redmi 6 Pro ainda não tem datas especificas para se expandir em outros mercados. Mas certamente que não irá levar muito tempo até viajar a novas paragens. Sendo mais um smartphone a apresentar um preço de mercado bastante aliciante, o Redmi 6 Pro vai chegar com preços que rondarão os 130 euros para a sua variante base e os 170 euros para a variante com maiores capacidades.

Em termos de especificações apresenta um ecrã de 5,84″ polegadas com uma resolução de 2280 x 1080 pixels e rácio 19:9. Graças ao seu notch e molduras bastante reduzidas, terás à disposição um smartphone com uma relação ecrã / corpo bastante generosa.





No centro das operações está o processador Qualcomm Snapdragon 625 SoC, com o apoio de 3GB/4GB de memória RAM. Para espaço de armazenamento podes contar com 32GB/64GB de memória interna, que pode ser expandida através da utilização de cartão microSD.

O Xiaomi Redmi 6 Pro chega para reforçar a oferta da fabricante no segmento de smartphones gama média

No segmento fotográfico o Xiaomi Redmi 6 Pro vai colocar à tua disposição uma configuração de dupla câmara traseira. Composta por um sensor principal de 12 megapixels e um secundário de 5 megapixels. Na frente do smartphone está uma câmara de 5 megapixels com suporte para fotografia HDR e modo retrato com suporte de tecnologia IA (inteligência artificial).

Xiaomi Redmi 6 Pro - Techenet

Alimentado por uma generosa bateria de 4000 mAh, o Redmi 6 Pro vai chegar ao mercado ainda a correr a MIUI 9, mas certamente que irá eventualmente receber a actualização para a nova MIUI 10 que foi apresentada recentemente junto com o Xiaomi Mi 8. Podes contar ainda com o leitor de impressão digital posicionado no centro do seu painel traseiro e reconhecimento facial.

O Xiaomi Redmi 6 Pro vai chegar em Vermelho, Cereja, Azul, Preto e Dourado. Estando já disponível para pré-reserva, a sua comercialização terá início amanhã.

fonte | via

Outros artigos que vais gostar:

Samsung Galaxy J8 vai chegar aos mercados em breve

ASUS Chromebook C223 vaza na internet com design bem interessante!

Alcatel 1 será o smartphone Android Go mais barato de sempre

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.