Motorola One branco surge em novas imagens

Motorola One branco - Techenet

A Motorola está a preparar-se para lançar pelo menos 3 novos smartphones durante este Verão e apesar de não estar 100% confirmado, espera-se que todos eles cheguem integrados no projecto Android One da Google.

– Xiaomi Mi A1 começa a receber nova actualização para o Android 8.1 Oreo –

Durante as últimas semanas foram muitas as leaks sobre estes novos smartphones da fabricante – Motorola One Power e Motorola One – mas estas novas imagens apresentam um smartphone que apresenta algumas diferenças. Não se sabe ainda, mas é possível que este seja um smartphone distinto dos dois referidos anteriormente, ou uma variante do Motorola One.

Para além de um pequeno vislumbre do seu design, esta nova leak não revela grandes detalhes sobre este suposto Motorola One branco. Apresentando apenas o seu painel traseiro, podemos ver que vai chegar com uma traseira totalmente em vidro brilhante, terá o logotipo da Motorola na zona central superior e as suas câmaras traseiras encontram-se alinhadas verticalmente no canto superior esquerdo.

Motorola One branco - Techenet

Um dos detalhes que coloca algumas dúvidas na possibilidade de este ser um protótipo perto do produto final é a ausência do logotipo do Android One. Existe a possibilidade de este ser apenas um protótipo já com algum tempo e que na altura ainda não tinham aplicado o grafismo do Android One, ou este poderá também ser uma variante que terá como destino o mercado chinês e que não irá ser parte integrante do projecto da Google.

Não vamos precisar de esperar muito para que todas as dúvidas sejam esclarecidas e surpresas reveladas, uma vez que se espera que os três novos smartphones – Moto Z3, Motorola One e Motorola One Power – sejam apresentados oficialmente já amanhã. A Motorola vai realizar um evento no seu headquarters em Chicago.

fonte | via




Gadgets & Smartphones | 10 Oportunidades em cupão que não vais querer perder!

 

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.