Oppo A5 faz aparição no site de certificações TENAA

Oppo A5 - TecheNet

Depois de ter surgido em leaks recentemente, o novo Oppo A5 surgiu agora no site de certificações TENAA. Com um design bastante semelhante ao Oppo Realme 1 que foi lançado na Índia recentemnete, este novo smartphone vai apresentar especificações um pouco mais interessantes mas é possível que chegue com um preço bastante semelhante!

–  Vivo Z10 é oficial e tem câmara selfie de deixar água na boca! –

A Oppo tem demonstrado que está decidida a recuperar o seu lugar no top de maiores fabricantes do mundo, investindo não só nas grandes inovações para o segmento de smarpthones topo de gama – Oppo Find X – como também na grande evolução apresentada nos seus smartphones de gamas mais baixas. Com este tipo de abordagem, a fabricante chinesa vai cosneguir certamente conquistar novos utilizadores nos mais variados segmentos de mercado e também nos “quatro cantos do mundo”.


De acordo com a listagem da TENAA, o Oppo A5 vai chegar equipado com um ecrã HD de 6,2″ polegadas, onde estará presente o notch que permite o alcançar do rácio de 19:9. A controlar o centro das operações está o processador Qualcomm Snapdragon 450, apoiado por 3GB/4GB de memória RAM. No que respeita a espaço de armazenamento, poderás contar com 64GB de memória interna, que muito provavelmente poderá ser expandida através da utilização de cartão microSD.

Oppo A5 - TecheNet

No segmento fotográfico, o Oppo A5 vai apresentar uma configuração de dupla câmara traseira, composta por um sensor principal de 13 megapixels e um secundário de 2 megapixels. Dedicada às selfies vai estar uma câmara frontal de 8 megapixels. Alimentado por uma generosa bateria de 4100 mAh, é de esperar que chegue equipado com a mais recente versão do Android Oreo.

Tal como se pode ver nas imagens presentes na certificação, o Oppo A5 não parece incluír qualquer leitor de impressão digital (tal como foi visto no Realme 1) e por isso mesmo será seguro assumir que a fabricante decidiu voltar a utilizar o reconhecimento facial como a sua única medida de segurança biométrica.

fonte | via




Smartphones | 10 Oportunidades em cupão que não vais querer perder!

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.