Vivo Z10 é oficial e tem câmara selfie de deixar água na boca!

Vivo Z10 - TecheNet

A fabricante chinesa Vivo apresentou hoje um novo smartphone que para além de trazer especificações de gama média, traz ainda algumas surpresas no campo da fotografia que irão agradar a muitos utilizadores. O novo Vivo Z10 surge como um smartphone interessante que caso chegue com um preço adequado, poderá ganhar grande sucesso nos mais variados mercados.

– Instagram lança nova funcionalidade “You’re All Cought Up” –

A Vivo apresentou ainda no ano passado o V7+ e parece ser bastante difícil conseguir compreender o padrão da fabricante no que respeita à nomenclatura dos seus smartphones, saltando do 7 para o 10… Ou será que estão apenas a seguir os nomes de outras marcas de maior dimensão para tentar apanhar alguma atenção extra no meio da confusão?  De qualquer maneira parece uma escolha bastante estranha.

Em termos de especificações o novo Vivo Z10 vai chegar aos mercados com um ecrã FullView de 5,99″ polegadas, resolução HD+ e rácio 18:9. Significando assim que irá ter um ecrão alongado e margens reduzidas, não apresentando qualquer notch. Responsável pelo centro das operações está o processador Qualcomm Snapdragon 450, o que surge de forma um pouco surpreendente uma vez que já foi apresentado à mais de um ano.

Vivo Z10 - TecheNet

No que respeita às suas memórias, o Vivo Z10 conta com 4GB de memória RAM e 32GB de memória interna, que muito provavelmente poderá ser expandida através da utilização de cartão microSD. No segmento fotográfico o novo Z10 chega equipado com uma única câmara traseira de 16 megapixels com um modo “Ultra HD” que permite capturar fotografias de até 64MP e uma surpreendente câmara frontal de 24 megapixels.

Alimentado por uma bateria de 3225 mAh, o Vivo Z10 vai chegar às lojas equipado com o  já desactualizado Android Nougat com a sua própria interface FunTouch OS 3.2 no topo. No que respeita aos metodos de segurança biométrica, podes contar com um leitor de impressão digital posicionado no painel traseiro do smartphone e também reconhecimento facil. Até agora a Vivo ainda não revelou de forma oficial qual será o preço de mercado do novo Vivo Z10.

| via




Smartphones | 10 Oportunidades em cupão que não vais querer perder!

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.