Instagram lança nova funcionalidade “You’re All Cought Up”

Instagram timeline - Techenet

Já não é de agora que muitos utilizadores reportam constantemente para o Instagram que não estão satisfeitos com a forma como a sua timeline se apresenta. Especialmente utilizadores com uma grande base de seguidores ficam preocupados da forma como esta funciona, afirmando que o logarítmo da rede social acaba mesmo por prejudicar muitas das suas publicações.

– Samsung Galaxy Tab S4 tem design revelado em novos renders –

A linha temporal do Instagram não aparece de forma linear, onde as publicações são organizadas perfeitamente através do seu tempo de postagem, aparecendo sim de forma um pouco mesclada de acordo com a interpretação do seu logarítmo. De forma a tentar satisfazer os seus utilizadores, a rede social lançou agora uma nova funcionalidade chamada “You’re All Cought Up”. Esta funcionalidade surge com o objectivo de informar o utilizador de quando visualizou todas as publicações feitas durante as últimas 48 horas.

Desta forma, com a implementação desta nova funcionalidade o utilizador irá de forma fácil e bastante visívil saber quando é que chegou ao fim das publicações mais recentes das pessoas que segue. Assim que alcançar a última publicação dos últimos dois dias, o utilizador depara-se com a mensagem “You’re All Cought Up” no meu da sua timeline. Depois de apresentada a mensagem podes continuar a ver mais publicações, mas ficas no entanto informado que a partir daquele ponto irás estar a ver publicações que ou têm mais de 48h ou já foram vistas por tí durante os últimos dois dias.

Instagram timeline

A funcionalidade irá ser disponibilizada tanto para a versão Android como iOS do Instagram. Tal como tantas outras actualizações, irá ser disponibilizada de forma faseada, por isso não estranhes caso ainda não tenhas visto esta nova notificação na tua timeline.

O Instagram tem trazido novas funcionalidades para os seus utilizadores quase todas as semanas, provando que está mais empenhado que nunca na evolução da sua rede social, tendo os seus utilziadores como ponto principal. Tendo esta visão em mente, o próprio fundador da rede social – Kevin Systrom – revelou que é bastante importante para ele conseguir informar os seus utilizadores como é que o seu tempo online está a impactar as suas vidas.

Assim sendo, tanto o Instagram como o Facebook estão a trabalhar no desenvolvimento de uma nova funcionalidade que irá informar de forma rápida e precisa os utilizadores no que respeita ao tempo real passado nas suas plataformas. Desta forma, mesmo quando utilizando as redes sociais de forma excessiva, os utilizadores irão ter acesso a estas importantes informações.

fonte | via




Gadgets & Smartphones | 10 Oportunidades em cupão que não vais querer perder!

 

 

 

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.