Samsung Galaxy Tab S4 tem design revelado em novos renders

Samsung Galaxy Tab S4

Para muitos a Era dos tablets já chegou ao fim, especialmente quando a grande parte das fabricantes parece ter deixado de investir os seus recursos no desenvolvimento de novos dispositivos para este mercado. No entanto, a Samsung parece acreditar que ainda existe espaço para novos tablets uma vez que vai a qualquer momento apresentar o novo Galaxy Tab S4.

– Spotify Lite já está disponível para Android, mas faltam muitas funcionalidades! –

Durante as últimas semanas os rumores e leaks sobre o novo Tab S4 têm-se intensificado, o que poderá significar que estamos cada vez mais perto da sua apresentação oficial. Apesar de não terem sido classificados como renders oficiais, estas novas imagens do alegado tablet da Samsung parecem ser bastante próximas do que renders oficiais normalmente nos apresentam.


Através destas novas imagens podemos ver claramente todo o painel traseiro e frontal do novo Galaxy Tab S4. Na traseira do tablet vais encontrar a sua única câmara traseira, equipada com flash LED posicionado por baixo da mesma. No fundo do painel traseiro está o habitual branding da Samsung com a adição da parceria com a AKG. O painel frontal do novo tablet traz algumas surpresas, mas não tantas como seria desejado. Infelizmente, apesar de apresentar molduras relativamente pequenas, ainda não foi desta que a Samsung nos vai presentear com um tablet a apresentar um Infinity Display.

Galaxy Tab S4 - TecheNet

Ainda na frente do dispositivo, não vemos qualquer botão home ou referência a um possível leitor de impressão digital, sendo assim possível que a Samsung tenha optado por equipar o Galaxy Tab S4 apenas com a sua tecnologia de reconhecimento facial como única medida de segurança biométrica. Fala-se também na possibilidade de chegar com leitor de impressão digital integrado no ecrã, embora essa idea pareça ser bastante improvável.

Também através destes renders podemos realçar que o Samsung Galaxy Tab S4 não deverá chegar com um botão dedicado à assistente virtual da Samsung – Bixby – o que é bastante estranho uma vez que a Samsung tem incluído esta opção em praticamente todos os seus smartphones de gama média-alta e topos de gama.

No entanto, relembramos mais uma vez que estes não foram confirmados como renders oficiais e por isso mesmo poderão não representar fielmente aquele que será o design final do Galaxy Tab S4. Com a sua data de apresentação ainda por revelar, resta-nos apenas aguardar por mais novidades sobre este novo tablet da Samsung.

fonte | via




Gadgets & Smartphones | 10 Oportunidades em cupão que não vais querer perder!

 

 

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.