Samsung Galaxy J7 2018 Mobile

Samsung Galaxy J7 e J3 (2018) são os novos gama média da fabricante


A Samsung revelou hoje os sucessores dos seus smartphones gama média do ano passado – Galaxy J7 e J3 (2017). Tal como seria de esperar, os nomes Galaxy J3 e J7 mantêm-se para estas versões de 2018. Apesar de terem sido revelados oficialmente, a Samsung optou por deixar muitos dos seus detalhes ainda por revelar, sabendo-se apenas que continuarão a pertencer ao patamar mais baixo da gama média da Samsung.

— Oppo Find X vai atingir zoom óptico de até 5x! —

No que respeita ao Samsung Galaxy J7 (2018) a fabricante acabou por não revelar quase qualquer informação que possa deixar a “pulga atrás da orelha”, revelando apenas as suas capacidades fotográficas e dimensão do seu ecrã. No que respeita às suas câmaras, apresentam-se exactamente iguais às do seu predecessor. Assim sendo, poderás contar com uma câmara traseira de 13 megapixels com abertura f/1.7 e uma câmara frontal de 13 megapixels com abertura f/1.9. Apesar de apresentar as mesmas especificações de hardware, será de esperar que melhorias a nível de software façam com que o novo modelo consiga oferecer uma melhor performance.




Para além das suas câmaras, sabe-se que o novo Galaxy J7 chega com um ecrã de 5,5″ polegadas com uma resolução HD. Uma vez que o modelo do ano passado já chegou com ecrã Super AMOLED, será de esperar que também a variante de 2018 chegue com este tipo de painel. A única informação adicional que foi revelada sobre o novo smartphone foi que irá oferecer suporte para o sistema segurança da fabricante, Samsung Knox.

O Samsung Galaxy J3 (2018) por sua vez, irá chegar com um ecrã de 5″ polegadas com resolução HD. Também não foi revelado qual o tipo de ecrã, mas acredita-se que será um ecrã IPS LCD. Mais uma vez, a Samsung não revelou qualquer informação sobre as suas especificações internas para além das suas capacidades fotográficas.

Samsung Galaxy J7 2018

O Galaxy J3 (2018) vai chegar com uma câmara traseira de 8 megapixels com abertura f/1,9 e uma câmara frontal de 5 megapixels com abertura f/2,2. Surpreendentemente, o modelo do ano passado chegou equipado com uma câmara traseira de 13 megapixels, também com abertura f/1,9.

Assim como no que respeita às suas especificações internas, também no que respeita à sua disponibilidade e preço a Samsung manteve grande parte da informação ainda por revelar. Sabe-se apenas que os smartphones deverão começar a chegar aos vários mercados durante a primeira metade de Junho, ou seja, a qualquer momento.

fonte | via

Primeiro Sorteio Banggood.com | Tech&Net

Outros artigos que vais gostar:

BlackBerry Key2 é oficial e chega com Snapdragon 660

Lenovo Z5 é oficial com “notch” e que grande desilusão!

Xiaomi Redmi 6 poderá ser apresentado já amanhã


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.