Oppo Find X vai atingir zoom óptico de até 5x!

Oppo Find X 1

O novo topo de gama da fabricante chinesa, Oppo Find X, tem a sua apresentação oficial agendada para o próximo dia 19 de Junho. Tal como seria de esperar, com a data a aproximar-se cada vez mais, os rumores e teasers da própria fabricante continuam a intensificar-se. Desta vez, a Oppo recorreu à sua conta oficial na Weibo para lançar “no ar” um novo teaser sobre o topo de gama.

— BlackBerry Key2 é oficial e chega com Snapdragon 660 —

De acordo com o poster publicado, o Oppo Find X deverá apresentar uma câmara fotográfica capaz de atingir até 5x de zoom óptico e/ou um módulo dedicado ao reconhecimento facial 3D. É claro que também é possível que ambas as capacidades acabem por vir incluídas no novo topo de gama da Oppo.





Tanto na descrição da publicação como no texto presente no poster, encontramos frases bastante semelhantes que indicam o mesmo cenário. “Foca-te no céu e no universo para o desbloquear”, é o que diz o poster publicado na Weibo. Para além do texto bastante indicativo, pode-se ver ainda um homem a olhar para os céus utilizando um telescópio, deixando assim no ar a possibilidade de capacidades de zoom extraordinárias no novo smartphone.

A Oppo já demonstrou o que iria necessitar de fazer para conseguir desenvolver um módulo fotográfico que seria capaz de atingir até 5x de zoom óptico, por isso mesmo não parece totalmente descabido que a fabricante tenha decidido finalmente aplicar essa tecnologia num novo smartphone topo de gama.

Considerando o número de rumores e leaks queb abordaram ambas as tencologias, não seria de espantar que o novo Oppo Find X apresenta-se ambas. Certamente que seria uma excelente combinação de “armas” para conseguir competir ao mesmo nível dos resantes topo de gama de 2018.

Ainda sobre o novo Find X, notícias vindas da Coreia indicam que a fabricante está a comprar ecrãs OLED curvos da Samsung para equipar o Oppo Find X. Estas informações deixam também no ar a possibilidade da Oppo introduzir no seu próximo smartphone um ecrã “edge” à semelhança do que a Samsung faz com os seus topo de gama.

Ao que parece, a Samsung começou já a partir do início deste mês a enviar paineis OLED de 6,4″ polegadas para a Oppo. Apesar de já terem realizado negócios no passado, esta é a primeira vez que a Samsung vende os seus ecrãs fléxiveis a outras fabricantes de grandes dimensões.

| via

Primeiro Sorteio Banggood.com | Tech&Net

Outros artigos que vais gostar:

Lenovo Z5 é oficial com “notch” e que grande desilusão!

Xiaomi Redmi 6 poderá ser apresentado já amanhã

O novo ASUS ZenBook Pro chega com um touchsreen de 5,5″ polegadas

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *