Xiaomi Redmi 6 poderá ser apresentado já amanhã

Xiaomi Redmi 6

A Xiaomi recorreu hoje à sua conta oficial na Weibo para deixar os seus fãs com a “pulga atrás da orelha” ao revelar que algo de novo irá ser apresentado amanhã! Desde que a publicação foi feita, muitos rumores começaram a surgir, indicando que poderá ser o dia da apresentação oficial do novo Xiaomi Redmi 6.

— Lenovo Z5 é oficial com “notch” e que grande desilusão! —

A verdade é que a fabricante chinesa tem diversos smartphones na sua linha de lançamento, mas ao que tudo indica, o mais provável é que seja mesmo o novo Redmi 6. Este foi o mais recente smartphone a ser introduzido na base de dados da MIIT (Ministry of Industry and Information Technology) na China. Mais ainda, o Xiaomi Redmi 6 era mesmo esperado para ser revelado juntamente com o Xiaomi Mi 8 no passado dia 31 de Maio, mas acabou por não ver a luz do dia.

Em termos de design o Xiaomi Redmi 6 poderá apresentar-se como sendo o smartphone mais “estranho” da fabricante, apresentado uma moldura bastante espessa em todas as suas extremidades. Mesmo com as largas margens, o smartphone irá apresentar um notch no topo do ecrã que surge sem qualquer sentido.

De acordo com as informações que têm circulado, o Xiaomi Redmi 6 deverá ser apresentado com um ecrã de 5,84″ polegadas com resolução Full HD e rácio 19:9. A controlar todas as operações deverá estar o processador Qualcomm Snapdragon 625, apoiado por 2GB/3GB/4GB de memória RAM. Para armazenamento poderás contar com 16GB/32GB/64GB de memória interna que muito provavelmente poderá ser expandida através de cartão microSD.

Xiaomi Redmi 6

O painel traseiro acaba por não trazer grandes surpresas, estando presente uma dupla câmara traseira alinhada verticalmente com o flash LED posicionado entre os dois sensores e o leitor de impressão circular posicionado no centro do painel. O Redmi 6 irá então apresentar um painel traseiro muito semelhante ao do recentemente lançado Xiaomi Note 5.




A alimentar o Xiaomi Redmi 6 deverá estar uma generosa bateria de 3900 mAh e apesar de não estar confirmado, é possível que chegue com o Androdi 8.1 Oreo na forma da nova MIUI 10. Espera-se que o novo smartphone da Xiaomi chegue aos vários mercados com um preço a rondar os 133 euros.

fonte | via

Primeiro Sorteio Banggood.com | Tech&Net

Outros artigos que vais gostar:

O novo ASUS ZenBook Pro chega com um touchsreen de 5,5″ polegadas

ASUS ROG é o “Chuck Norris” dos smartphones gaming!

VIVO Nex: Câmara frontal ganha destaque em novo poster

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *