VIVO Nex: Câmara frontal ganha destaque em novo poster

Vivo Nex

A VIVO tem aproveitado bastante o facto de ser uma das patrocinadoras oficiais do Mundial de Futebol 2018 que irá decorrer na Rússia a partir da segunda semana de Junho. Depois de lançar várias edições especiais dos seus actuais smartphones, a fabricante chinesa prepara-se para revolucionar o mercado dos smartphones com o novo VIVO Nex, um verdadeiro smartphone bezel-less.

— Xbox One poderá receber a Alexa e Google Assistant em breve —

Este novo VIVO Nex já dá que falar desde a sua primeira aparição na MWC em Barcelona, onde foi revelado como nome Vivo Apex. A sua apresentação oficial está agendada para o primeiro dia do Mundial de Futebol, 12 de Junho, e até agora têm surgido vários posters publicitários que vão-nos deliciando com algumas pistas sobre o novo topo de gama.





As câmaras frontais são uma das grandes barreiras que têm impedido os smartphones de apresentarem ecrãs totalmente sem moldura, mas a VIVO decidiu abordar o problema de uma forma diferente. O VIVO Nex vai apresentar a sua câmara frontal embutida dentro do seu “esqueleto”, aparecendo no topo do smartphone apenas quando necessária.

Vivo Nex

Ao que tudo indica o VIVO Nex vai conseguir apresentar uma surpreendente relação ecrã / corpo que deverá exceder os 98%, o que é realmente um feito incrível que deverá estabelecer novos padrões no que respeita ao conceito “bezel-less”. No que respeita às suas especificações internas, o novo topo de gama da fabricante chinesa deverá chegar equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 845 SoC. Existem no entanto vários rumores que indicam a possibilidade de existirem duas outras variantes que poderão chegar com o SD 710.




Estamos apenas a alguns dias da apresentação daquele que deverá ser um dos primeiros smartphones a apresentar um ecrã que verdadeiramente irá chegar sem molduras, deixando para trás toda a polémica gerada pelas dezenas de smartphones que apresentam o notch.

fonte | via

Primeiro Sorteio Banggood.com | Tech&Net

Outros artigos que vais gostar:

A Google está a trabalhar num Pixel gama média com SD710

Banggood.com: Uma excelente opção para comprar gadgets na China

Xiaomi Mi A2 Lite recebe certificação na Singapura

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.