Xiaomi Mi A2 Lite recebe certificação na Singapura

Xiaomi Mi 6X

Desde o lançamento do Xiaomi Mi 6X na China em Abril que se tem estado à espera que a fabricante chinesa nos trouxe-se também o novo Mi A2, que se irá apresentar como o modelo internacional incluído no projecto Android One. O Xiaomi Mi A1 foi um verdadeiro fenómeno em mercados bastante importantes, como a Índia, por isso espera-se o mesmo deste novo smartphone.

Publicidade
Loading...

— Banggood.com: Uma excelente opção para comprar gadgets na China —

Agora o novo Xiaomi Mi A2 Lite foi avistado no site de certificações da Singapura – IMDA – que é o equivalente à FCC nos Estados Unidos. A aparição do Mi A2 Lite acaba por tornar ainda mais certo que a chegada do aguardado Xiaomi Mi A2 está para breve, uma vez que a Xiaomi procura cada vez mais consolidar a sua posição num dos mais importantes mercados da actualidade, a Índia.





Em termos de especificações, o Xiaomi Mi A2 deverá apresentar as mesmas especificações do Mi 6X que foi apresentado na China em Abril. Assim sendo, poderemos contar com um ecrã IPS LCD de 5,99″ polegadas com resolução Full HD+ e rácio 18:9. No controlo das operações está o processador Qualcomm Snapdragon 660 SoC.

Em termos de memórias poderás ter à disposição variadas opções, incluíndo 4GB/6GB de memória RAM e 32GB/64GB e 128GB de memória interna. Este smartphone Android One não deverá apresentar suporte para cartão microSD, significando que não será possível expandir a sua capacidade de armazenamento.

Xiaomi Mi A2 Lite

No segmento fotográfico está presente uma dupla câmara traseira composta por um sensor de 12 megapixels com abertura f/1.8 e outro de 20 megapixels com abertura f/1.8. Esta configuração de dupla câmara traseira oferece suporte para focagem automática com deteção de fase e flash LED. Na frente do Xiaomi Mi A2 deverá estar uma câmara de 20 megapixels com abertura f/1.8 e suporte para HDR automático.

RVw0arOpz Android One, Mi A2 Lite, smartphone Android, Xiaomi, Xiaomi Mi 6X, Xiaomi Mi A2

Com o seu leitor de impressão digital posicionado no painel frontal, o Mi A2 deverá ser alimentado por uam bateria de 3010 mAh e chegar de fábrica com o Android 8.1 Oreo na forma da MIUI desenvolvida pela Xiaomi. Muito provavelmente iremos receber novidades sobre o novo Xiaomi Mi A2 muito em breve, sendo que a sua chegada é esperada não só aos vários mercados asiáticos mas também aos novos mercados europeus onde a Xiaomi está agora presente.

fonte | via

Primeiro Sorteio Banggood.com | Tech&Net

Outros artigos que vais gostar:

Google Play: TOP promoções de Domingo para o teu Android! (02/06)

Xiaomi Mi Mix 2S vai ter câmaras ao nível do Xiaomi Mi 8

PES 2019 perde a licença do Borussia de Dortmund antes do lançamento

Vitor Urbano
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e atualmente reside na Letónia. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.