A Google está a trabalhar num Pixel gama média com SD710

Google Pixel

A Google habituou-nos ao lançamento dos seus smartphones topo de gama no mês de Outubro e mais uma vez este ano a tradição deverá confirmar-se novamente com a chegada do Pixel 3 e Pixel 3 XL. No entanto as novidades mais recentes não são referentes aos seus topo de gama. De acordo com Roland Quandt, a Google estará já a trabalhar num novo Google Pixel de gama média para ser lançado em 2019.

— Banggood.com: Uma excelente opção para comprar gadgets na China —

Ao que parece este novo smartphone deverá ser apresentado em Maio do próximo ano e deverá trazer equipado o mais recente processador da Qualcomm, o Snapdragon 710. Este novo processador foi recentemente estreado pelo recém apresentado Xiaomi Mi 8 SE e surge como uma excelente alternativa (mais acessível) ao potente Qualcomm Snapdragon 845 SoC.





De acordo com a leak, a Google apenas iniciou o desenvolvimento deste novo gama média há apenas um mês atrás e por isso mesmo as informações são muito escassas, sabendo-se apenas qual será o processador responsável pelo bom funcionamento do smartphone.

Há algum tempo atrás já haviam surgido rumores de que a Google estaria a trabalhar num Google Pixel mais acessível às massas, que teria possivelmente como foco principal o mercado indiano. Tal como será de esperar, um smartphone com um preço mais reduzido implica também sacrificios em termos de especificações, por isso é muito provavel que este seja o smartphone que terá como missão conquistar a Índia.

Roland Quandt deixa ainda no ar uma pequena dica de que poderão mesmo chegar mais do que um novo Google Pixel gama média. Não seria totalmente descabida a ideia de que poderá estar a trabalhar em pelo menos dois smartphones gama média para integrar a família Pixel. Desta forma poderia desenvolver dois smartphones distintos vocacionados para as necessidades dos vários tipos de mercados.

fonte | via

Primeiro Sorteio Banggood.com | Tech&Net

Outros artigos que vais gostar:

Xiaomi Mi A2 Lite recebe certificação na Singapura

Google Play: TOP promoções de Domingo para o teu Android! (02/06)

Xiaomi Mi Mix 2S vai ter câmaras ao nível do Xiaomi Mi 8

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.