A dança da Samsung continua, Galaxy S10 deve chegar na MWC e Galaxy X na CES

Samsung Galaxy X - TecheNet

A Samsung parece continuar decidida em trocar as voltas a toda gente no que respeita à apresentação dos seus primeiros smartphones de 2019, ou então são as leaks que andam a brincar connosco. Depois de várias informações terem indicado que o Galaxy S10 iria ser apresentado durante a CES em Janeiro e o Galaxy X chegaria depois em Fevereiro durante a MWC, parece que afinal as coisas vão acontecer bem ao contrário…

– OnePlus 5 e 5T integram o Projecto Treble no final de contas –

Novas informações publicadas pelo Ice Universe, popular leakster, revelão que a Samsung irá revelar o seu primeiro smartphone dobrável durante a CES 2019 que vai decorrer em Las Vegas durante o mês de Janeiro. Ice Universe confirma ainda que a fabricante deverá então manter o seu habitual plano no que respeita ao lançamento do topo de gama da família Galaxy S, ou seja, o Samsung Galaxy S10 deverá ser apresentado durante a MWC em Barcelona durante o mês de Fevereiro tal como tem sido durante os últimos anos.




Caso se confirme a chegada do Galaxy X durante a CES é muito possível que acabe por ficar disponível em alguns mercados durante o mês de Fevereiro. No entanto, vale a pena relembrar que a Samsung não deverá produzir “muitas” unidades deste novo smartphone, sendo esperado apenas que sejam produzidas entre 300,000 e 500,000 unidades. É claro que se o Galaxy X se provar extremamente popular a fabricante irá de certo fazer os possíveis para trazer para os mercados uma segunda remessa de smartphones o mais rápido possível.

Samsung Galaxy S10 - TecheNet

No caso do novo topo de gama, a escolha da Samsung em manter-se fiel à sua habitual linha temporal de lançamentos poderá significar que não foi tão afectada pelos relatórios que revelam um número de vendas a baixo do esperado para o Galaxy S9. Era esperada uma chegada em Janeiro do Galaxy S10 para tentar compensar as percas sofridas este ano, assim como também é esperado o retorno de uma versão mais modesta dos novos topo de gama. A Samsung deverá trazer de volta a variante “mini” do seu novo topo de gama.

Antes que desapareça! OnePlus 6 por apenas €429 (cupão: IT$MP1P6)

A Samsung ainda não apresentou o seu segundo smartphone topo de gama este ano, Galaxy Note 9, e por isso mesmo existem ainda muitas variáveis que podem fazer com que a gigante sul coreana acabe por mudar mais uma vez os seus planos. O mais seguro será esperar pelo lançamento do Note 9 e respectivo impacto no mercado para depois tentarmos então ter uma ideia mais concreta dos planos da Sammy para o início de 2019.

fonte | via

Outros artigos que vais gostar:

Xiaomi Mi A2 está mesmo aí à porta com Android 8.1 Oreo!

LG. Sammy poderá não ser a única com smartphone dobrável em 2019

Xiaomi Mi Mix 3 com câmara à lá Vivo Nex? Parece que sim!

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.