Confirmado: Bateria do Huawei Mate 20 Pro vai ter mais de 4000 mAh

Huawei Mate 10 Pro - techenet

A Huawei continua a apresentar um crescimento surpreendente durante os últimos anos, e a sua próxima aposta no segmento topo de gama está mesmo aí à porte, o novo Huawei Mate 20 Pro deverá ser apresentado até ao final deste mês.

Já viste? Xiaomi Mi A2 já é oficial e chega com Android One e especificações top!

Depois de terem surgido vários rumores e leaks sobre as especificações do novo topo de gama, já sabemos praticamente tudo o que terá para nos oferecer, mas agora foi a vez da própria fabricante “confirmar” uma das informações.




Recentemente surgiu uma leak que revelou que o Huawei Mate 20 Pro vai chegar equipado com uma generosa bateria de 4200 mAh. Um novo poster oficial da Huawei poderá ter confirmado isso mesmo. De acordo com a imagem publicada, o Mate 20 Pro será o smartphone topo de gama a chegar com mais capacidade de bateria.

Huawei Mate 20 Pro - TecheNet

Uma vez que o P20 Pro tem uma bateria de 4000 mAh, parece que a informação revelada anteriormente poderá mesmo ser realidade.

Até à data, de acordo com as informações que têm circulado, acredita-se que o Huawei Mate 20 Pro seja apresentado com um ecrã OLED de 6,9″ polegadas. A controlar o centro das operações deverá estar o novo processador da Huawei, HiSilicon Kirin 980.

No que respeita às suas memórias, sabe-se que vai existir pelo menos uma variante com 6GB de RAM e 128GB de memória interna. Muito provavelmente irá também existir uma outra variante com 8GB de RAM e 256GB de memória interna.


Acredita-se também que o novo topo de gama chegue com o seu leitor de impressão digital integrado no ecrã, o que poderá ser um grande ponto de venda quando comparado com os restantes smartphones topo de gama das suas principais concorrentes. Quanto ao seu software, diz-se que é possível ver o Huawei Mate 20 Pro chegar de fábrica já com a EMUI 9.0, que terá como base o recém apresentado Android 9 Pie.

fonte | via

4 Excelentes ofertas Huawei com cupão de desconto!

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.