Huawei Mate 20 Lite tem design revelado em novos renders!

Huawei Mate 20 Lite - TecheNet

Depois do grande sucesso dos seus actuais topo de gama, a Huawei está a tratar dos últimos preparativos para o lançamento dos novos smartphones da família Mate, que julgando pelos seus predecessores, deverão ser o Huawei Mate 20 Lite, Mate 20 e Mate 20 Pro.

Já viste? Samsung Galaxy Note 8: Até dá gosto tirar fotografias!

Durante as últimas semanas foram muitos os rumores e leaks em torno destes novos smartphones, especialmente a sua versão mais modesta, que viu algumas das suas especificações confirmadas recentemente na sua certificação pela TENAA. Agora foi a vez de termos acesso a novos renders que revelam o design do novo Huawei Mate 20 Lite, confirmando alguns detalhes bastante interessantes.




No que respeita ao seu design, de acordo com as imagens que surgiram na internet, estamos perante mais um smartphone com notch. No seu notch deverão estar integradas duas câmaras frontais, os habituais sensores e o seu auscultador. Em termos da sua dimensão, o notch parece apresentar-se bastante longo, ocupando cerca de metade da largura do smartphone.

Por sua vez, no painel traseiro podemos ver uma dupla câmara traseira orientada verticalmente no centro, com o leitor de impressão digital directamente por baixo. O flash LED estará posicionado à esquerda do módulo fotográfico. Ainda analisando a imagem do seu painel traseiro, podemos ver que as suas extremidades laterais parecem apresentar uma ligeira curvatura que deverá aumentar o seu nível de ergonomia.

Huawei Mate 20 Lite - TecheNet

Através destas imagens, podemos ficar com a certeza que o Huawei Mate 20 Lite vai chegar às lojas disponível em pelo menos duas cores: Preto e Dourado.

Tendo como base os rumores que têm circulado e a respectiva certificação da TENAA, acredita-se que o Huawei Mate 20 Lite vai chegar com um ecrã LCD de 6,3″ polegadas e resolução Full HD+. Responsável por todas as operações deverá estar o processador de oito núcleos HiSilicon Kirin 710.

No que respeita às suas memórias, sabe-se que vai chegar com pelo menos 6GB de memória RAM e 64GB de memória interna, embora seja possível que outras variantes possam também ser disponibilizadas.




No segmento fotográfico, o Mate 20 Lite deverá apresentar uma dupla câmara traseira composta por um sensor principal de 20 megapixels e um secundário de 2 megapixels. Já na frente do smartphone deverá estar uma dupla câmara selfie com um sensor principal de 24 megapixels e um secundário de 2 megapixels.

Alimentado por uma bateria de 3650 mAh, é possível que o Huawei Mate 20 Lite chegue já a correr a nova EMUI 9, que tem como base o novo Android 9 Pie. Ainda não se tem qualquer informação concreta sobre uma possível data de lançamento, mas acredita-se que a Huawei poderá estar a planear uma apresentação durante o mês de Setembro.

fonte | via

Gadgets & Smartphones | Os melhores descontos do dia!

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.