Motorola One recebe certificação da TENAA com ecrã de 6,18″ polegadas

Motorola One Power

Os rumores e leaks sobre este novo smartphone da Motorola já têm circulado na internet há algumas semanas. Agora o Motorola One recebeu certificação da TENAA, o que significa a sua apresentação oficial deverá acontecer muito em breve.

Já viste? BlackBerry Evolve e Evolve X surgem como estrelas de um novo teaser

Este novo Motorola irá ser parte integrante do projecto Android One da Google, o que significa que para além de oferecer uma experiência “pura” do sistema Android, irá também conseguir oferecer aos seus utilizadores actualizações extremamente rápidas assim que novas versões do Android forem disponibilizadas pela Google.




Juntamente com a lista das suas especificações, esta listagem na TENAA vem também confirmar o design do Motorola One, que vai apresentar um design todo em vidro com um ecrã FullView juntamente com um notch. Estas imagens publicadas acabam por confirmar algumas leaks que já haviam circulado sobre o design deste novo smartphone.

Quanto às suas especificações, o Motorola One vai apresentar um ecrã de 6,18″ polegadas com uma resolução Full HD+ e rácio 19:9, graças ao seu notch. A controlar o centro das operações estará um processador de oito núcleos a 1,8GHz cujo nome ainda não foi especificado. Em termos de memórias, poderás contar com várias opções entre 3GB/4GB/6GB de memória RAM e 32GB/64GB/128GB de memória interna. O seu espaço de armazenamento poderá ser expandido através da utilização de cartão microSD.

Motorola One TENAA - TecheNet

» Vais deixar passar estas grandes promoções Regresso à escola!?  «

No segmento fotográfico poderás contar com uma dupla câmara traseira com um sensor principal de 16 megapixels e um secundário de 5 megapixels. Na frente do smartphone estará uma câmara selfie de 12 megapixels. Apesar de não apresentar capacidades fotográficas topo de gama, será de esperar que o Motorola One seja capaz de alcançar resultados bastante aceitáveis.

Gearbest Compre um telefone de Blackshark,Divirta-se jogando PUNG jogos promotion
Alimentado por uma bateria bastante modesta de 2820mAh com suporte para carregamento rápido, o Motorola One vai chegar de fábrica a correr o Android 8.1 Oreo.

Espera-se também que a Motorola acabe por apresentar uma segunda variante deste smartphone, o Motorola One Power, que deverá apresentar praticamente as mesmas especificações. As únicas diferenças deverão ser a sua câmara frontal (8 megapixels) e uma muito mais generosa bateria de 4850mAh.

| via

Outros artigos que vais gostar:

Fortnite cada vez mais perto do Android, mas as notícias não são boas…

Honor Note 10 é oficial. É difícil conseguir melhor por este preço!

Moto Z3 vai ser o primeiro smartphone a chegar com suporte para 5G

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.