TecheNet
  • Mobile
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS
Sem resultados
Ver todos os resultados
TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados

Bang & Olufsen inaugura novo showroom em Portugal

Alfredo Beleza por Alfredo Beleza
04/12/2018 - Atualizado a 19/10/2020
Em Imagem & som, Press Release

A Bang & Olufsen, marca global de estilo de vida de luxo fundada em 1925 na Dinamarca, inaugurou hoje um renovado showroom numa das suas lojas de referência, em Cascais.

A Bang & Olufsen aproveitou também para celebrar o seu reposicionamento no mercado nacional, contando a partir de agora com a GMS-Store enquanto distribuidor oficial da marca em Portugal.




No mesmo evento, e em simultâneo com a apresentação do novo distribuidor, a Bang & Olufsen apresentou um novo produto na sua gama: o Beosound Edge.

Beosound Edge entra para o portfolio Bang & Olufsen

Dísponível em Portugal a partir de hoje, o Beosound Edge é uma coluna sem fios, compacta e potente que, através de uma interação que a coloca na vanguarda da tecnologia e design intemporal, confere características acústicas inovadoras oferecendo uma experiência e audição única.

Criado em colaboração com o designer Michael Anastassiades, o Beosound Edge entra para o portfolio B&O e apresenta-se como um equipamento fascinante da marca de áudio de luxo dinamarquesa e que transforma o cotidiano normal em maestria musical acrescentando um enorme valor estético ao lar.

A Bang & Olufsen e a GMS-Store

A Bang & Olufsen é uma marca dinamarquesa fundada nos anos 20 na Dinamarca por Peter Bang e Svend Olufsen, cuja devoção e visão continuam a ser a base da empresa.

A herança construída em torno da determinação implacável de criar produtos que ampliem os limites da tecnologia de áudio continua a colocar a empresa na vanguarda da inovação. Ainda hoje, todos os produtos Bang & Olufsen caracterizam-se pela combinação única de uma qualidade de som sublime, design único e intemporal e características artesanais incomparáveis.

Desde o verão deste ano, A GMS-Store, uma referência na área de retalho do sector de tecnologias de informação e revendedor autorizado Apple (Apple Premium Resseler / APR) em Portugal é o distribuidor oficial em Portugal da prestigiada marca de equipamentos de som e imagem Bang & Olufsen.

A GMS-Store vem juntar às suas sete lojas APR mais três lojas exclusivas Bang & Olufsen: uma no Porto e duas na zona de Lisboa (Amoreiras e Cascais).

O novo distribuidor terá disponível em todas as suas lojas a gama alargada de produtos de som e imagem com assinatura da marca de luxo, incluindo a gama on-the-go, para um público mais jovem. É disponibilizada uma oferta de TVs 4K, altifalantes de grande performance, colunas e auscultadores wireless com qualidade e funcionalidades únicas.

Para André Marques da Silva, Administrador da GMS-Store, a renovação total deste show-room representa um novo marco na história da Bang & Olufsen em Portugal. empenhámo-nos em criar condições excecionais para que os nossos clientes particulares e parceiros das áreas de decoração e arquitectura possam viver “por dentro” todas as soluções de som e imagem que a Bang & Olufsen tem à disposição. Mas queremos ainda ir mais além, a componente fundamental da nossa estratégia será a capacidade de oferecer as mais eficientes soluções de integração de equipamentos. De soluções completas de automação em casa, à configuração de um sistema de som, a GMS-Store estará presente para a completa adaptação às necessidades dos clientes. O apoio é total em todos os passos do processo, desde a consulta inicial até à implementação final.

Recomendados:

MagniFi Mini: Nova barra de som ultracompacta chega a Portugal

Fire TV Cube: Amazon revela mais um dispositivo para streaming

Spotify está a trabalhar na sua própria coluna inteligente

 

*Este artigo foi escrito no smartphone Samsung Galaxy Note 8

Tags: Bang & OlufsenBeosound EdgeCascaiscoluna sem fioseventolojaPortugalshowroom
PartilhaTweetEnvia
Alfredo Beleza

Alfredo Beleza

É o fundador e director editorial do TecheNet. Com carreira internacional como CEO e director comercial e de marketing em empresas em Portugal, na Suíça e no Brasil, desenvolveu uma perspectiva aprofundada sobre a intersecção entre tecnologia, negócios e mercados globais. Com formação em Gestão, Administração e Marketing pela Webster University, na Suíça, fundou o TecheNet como um projecto editorial comprometido com o rigor e a imparcialidade da informação tecnológica em língua portuguesa.

Artigos relacionados

Jbl cinema sb 510
Promoções

Poupa 70 euros: a soundbar JBL perfeita para a tua sala

21/07/2026
Objetiva tamron 12-20mm f/2. 8
Imagem & som

Nova objetiva Tamron 12-20mm F/2.8 chega a Portugal

21/07/2026
Marantz model 70 - marantz cd 70
Imagem & som

Marantz revela os novos Model 70 e CD 70 de alta fidelidade

20/07/2026

Comentários

Últimas notícias

Honor Robot Phone vai ter modo de cinema com tecnologia ARRI

Google Drive: vais poder comentar vídeos num momento exato

Motorola Razr Swarovski Edition: O novo flip phone de luxo

OpenAI responde ao processo da Apple com divulgação de provas

Samsung Galaxy Z Fold 8 quebra recordes de pré-reserva na Coreia do Sul

Huawei Watch GT 7: imagens reais revelam design antes do lançamento

Atualização do Google Health simplifica a partilha de registos médicos

Google lança primeiro teaser oficial do seu Pixel 11 Pro Fold

OnePlus 16 chega à produção de teste com uma bateria gigante

Google Clock 9.0: Os live updates chegam aos smartphones Pixel

Apple AirTags: as vantagens e os contras do novo modelo

Redmi Projector 5 e Projector 5 Pro: A nova aposta visual da Xiaomi

Samsung alerta: a escassez de memória vai durar até 2028

Disney+ repõe o streaming em 4K na Europa mas sem HDR

Xiaomi Redmi 17 chega à Europa antes de ser oficializado

Steam Deck OLED: Atualização melhora streaming com HDR e codec AV1

A Microsoft pondera abandonar a Steam na Xbox Project Helix

Microsoft aumenta os preços das consolas Xbox na Europa

Netflix: os cinco melhores lançamentos de agosto para a tua maratona

Xiaomi apresenta o novo aspirador Mijia 5C com sucção de 18000Pa

Techenet LOGO
  • Quem somos
  • Fale connosco
  • Termos e condições
  • Política de comentários
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • O uso de IA no TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Mobile
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.