Bang & Olufsen inaugura novo showroom em Portugal

Bang & Olufsen inaugura novo showroom em Portugal

A Bang & Olufsen, marca global de estilo de vida de luxo fundada em 1925 na Dinamarca, inaugurou hoje um renovado showroom numa das suas lojas de referência, em Cascais.

A Bang & Olufsen aproveitou também para celebrar o seu reposicionamento no mercado nacional, contando a partir de agora com a GMS-Store enquanto distribuidor oficial da marca em Portugal.




No mesmo evento, e em simultâneo com a apresentação do novo distribuidor, a Bang & Olufsen apresentou um novo produto na sua gama: o Beosound Edge.

Beosound Edge entra para o portfolio Bang & Olufsen

Dísponível em Portugal a partir de hoje, o Beosound Edge é uma coluna sem fios, compacta e potente que, através de uma interação que a coloca na vanguarda da tecnologia e design intemporal, confere características acústicas inovadoras oferecendo uma experiência e audição única.

Criado em colaboração com o designer Michael Anastassiades, o Beosound Edge entra para o portfolio B&O e apresenta-se como um equipamento fascinante da marca de áudio de luxo dinamarquesa e que transforma o cotidiano normal em maestria musical acrescentando um enorme valor estético ao lar.

A Bang & Olufsen e a GMS-Store

A Bang & Olufsen é uma marca dinamarquesa fundada nos anos 20 na Dinamarca por Peter Bang e Svend Olufsen, cuja devoção e visão continuam a ser a base da empresa.

A herança construída em torno da determinação implacável de criar produtos que ampliem os limites da tecnologia de áudio continua a colocar a empresa na vanguarda da inovação. Ainda hoje, todos os produtos Bang & Olufsen caracterizam-se pela combinação única de uma qualidade de som sublime, design único e intemporal e características artesanais incomparáveis.

Desde o verão deste ano, A GMS-Store, uma referência na área de retalho do sector de tecnologias de informação e revendedor autorizado Apple (Apple Premium Resseler / APR) em Portugal é o distribuidor oficial em Portugal da prestigiada marca de equipamentos de som e imagem Bang & Olufsen.

A GMS-Store vem juntar às suas sete lojas APR mais três lojas exclusivas Bang & Olufsen: uma no Porto e duas na zona de Lisboa (Amoreiras e Cascais).

O novo distribuidor terá disponível em todas as suas lojas a gama alargada de produtos de som e imagem com assinatura da marca de luxo, incluindo a gama on-the-go, para um público mais jovem. É disponibilizada uma oferta de TVs 4K, altifalantes de grande performance, colunas e auscultadores wireless com qualidade e funcionalidades únicas.

Para André Marques da Silva, Administrador da GMS-Store, a renovação total deste show-room representa um novo marco na história da Bang & Olufsen em Portugal. empenhámo-nos em criar condições excecionais para que os nossos clientes particulares e parceiros das áreas de decoração e arquitectura possam viver “por dentro” todas as soluções de som e imagem que a Bang & Olufsen tem à disposição. Mas queremos ainda ir mais além, a componente fundamental da nossa estratégia será a capacidade de oferecer as mais eficientes soluções de integração de equipamentos. De soluções completas de automação em casa, à configuração de um sistema de som, a GMS-Store estará presente para a completa adaptação às necessidades dos clientes. O apoio é total em todos os passos do processo, desde a consulta inicial até à implementação final.

Recomendados:

MagniFi Mini: Nova barra de som ultracompacta chega a Portugal

Fire TV Cube: Amazon revela mais um dispositivo para streaming

Spotify está a trabalhar na sua própria coluna inteligente

 

*Este artigo foi escrito no smartphone Samsung Galaxy Note 8

Artigo anteriorPróximo artigo
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Jorge Montez.. O design é uma das suas paixões, tendo criado o estúdio Parapluie que desenvolve trabalhos de webdesign e design gráfico para os mercados brasileiro e português.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.