Formação grátis da Adecco sobre bom atendimento em Lisboa

Adecco promove formação gratuita sobre bom atendimento

O programa de formação ‘Seed 4.0: Semear o bom atendimento’ exclusivo da Adecco Training vai ter lugar em Lisboa, em 16 de janeiro.

Desenvolver as competências psicossociais necessárias para prestar um serviço de atendimento de excelência, satisfazer as expectativas e solucionar situações de insatisfação dos clientes, são os principais objetivos desta sessão.




Criar uma primeira boa impressão e desenvolver relações baseadas na empatia, trabalhar a escuta ativa e compreender o que envolve a “centralidade” do cliente na nossa interação e na satisfação das necessidades são alguns dos tópicos que vão ser abordados ao longo desta formação.

Carla Rebelo diretora-geral da Adecco Portugal, destaca que “a temática do atendimento ao cliente é central na oferta formativa da Adecco Training e nos projetos de formação que tem desenvolvido na última década nas mais diversas organizações”.

“Trata-se de uma solução em que, mais do que ensinar técnicas de atendimento ou de gestão de reclamações, é utilizada uma metodologia que potencia a reflexão sobre a noção de excelência no atendimento e, consequentemente, provoca uma mudança comportamental no indivíduo, nomeadamente na forma de lidar com os clientes nas mais diversas situações”, acrescenta a responsável.

Esta formação destina-se a pessoas que trabalham nas áreas de recursos humanos e do atendimento. Para se inscrever, envie um email para debora.martires@adecco.com até 15 de janeiro.

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
é admirador de Steve Jobs e Elon Musk. Apaixonado por novas tecnologias, especialmente ligadas à secção de negócios empresariais e de Gadgets, acompanha de perto todas as novidade do mundo das TI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.