Câmara do Comércio Luso-Espanhola atribui prémio “Gestor Ibérico 2018” a Carla Rebelo da Adecco

Câmara do Comércio Luso-Espanhola atribui prémio “Gestor Ibérico 2018” a Carla Rebelo da Adecco

A Câmara do Comércio Luso-Espanhola atribuiu no passado dia 5 de junho a distinção Gestor Ibérico 2018 a Carla Rebelo, CEO da empresa de Recursos Humanos, Adecco. O anuncio foi feito pela própria Adecco, destacando que a atribuição teve lugar numa cerimónia ocorreida em Lisboa, e que contou com a presença de S. Exa. a Ministra da Saúde, Dra Marta Temido, entre outros convidados institucionais.

Este Prémio outorgado pela CCILE, goza de um elevado prestigio ibérico, e é atribuido anualmente para distinguir os gestores e empresários que tenham contribuído de forma muito significativa para o incremento das relações bilaterais luso espanholas no exercício da sua atividade profissional, quer seja através de investimentos, quer através do desenvolvimento de atividades das suas empresas.

Esta é a primeira distinção que a Adecco, na pessoa da sua diretora, recebe, reconhecendo o trabalho inovador e de estreita colaboração que a empresa de Recursos Humanos e Outsourcing tem com a Câmara de Comércio Luso-Espanhola.

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
é admirador de Steve Jobs e Elon Musk. Apaixonado por novas tecnologias, especialmente ligadas à secção de negócios empresariais e de Gadgets, acompanha de perto todas as novidade do mundo das TI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.