Grupo Adecco é o segundo melhor local para trabalhar na Europa

Grupo Adecco é a segunda melhor local para trabalhar na Europa

O Adecco Group anunciou ter recebido pelo quarto ano consecutivo uma distinção do Great Place to Work ® este ano como o 2º Melhor Local de Trabalho na Europa. A organização global independente entrevistou mais de 1,3 milhões de empregados em toda a Europa para determinar os melhores locais de trabalho da Europa em 2019.

O estudo revelou que os funcionários do Grupo Adecco são inspirados a permanecer e crescer dentro da empresa, e a criar um ótimo lugar para trabalhar, fundamental para o sucesso de todos individualmente e da empresa no seu todo. Os colaboradores da empresa revelaram sentir que a empresa oferece um serviço valioso para a sociedade, oferecendo às pessoas oportunidades de trabalho, apreciar o estilo de gestão inclusiva, sentirem-se capacitados para tomar decisões que afetam os seus empregos e que prosperam em ambientes que estimulam o equilíbrio entre vida pessoal e profissional. Revelaram ainda sentir que podem crescer e que são recompensados pelo bom desempenho.

14 subsidiárias do Grupo Adecco em 11 países europeus foram classificadas para o ranking nacional e contribuíram para o ranking europeu embora Portugal não esteja incluido. Esses países incluem Bélgica, Dinamarca, Alemanha, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Polônia, Espanha, Suíça, Holanda e Reino Unido.

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
é admirador de Steve Jobs e Elon Musk. Apaixonado por novas tecnologias, especialmente ligadas à secção de negócios empresariais e de Gadgets, acompanha de perto todas as novidade do mundo das TI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.