HP Spectre x360 13: A Nova Referência em Portáteis Premium

Design do ecrã quase sem margens, desempenho 2 vezes mais potente e funcionalidades de segurança intuitivas

A HP apresentou hoje a sua última geração do Spectre x360 13. O seu desenho perfeito, o desempenho e mobilidade inovadores e a segurança reforçada expandem as possibilidades dos utilizadores de tecnologia, que actualmente exigem uma experiência extraordinária quando usam estes equipamentos.

“Os consumidores premium desejam equipamentos bonitos e altamente portáteis que se adaptem ao seu estilo de vida em movimento”, disse Anne-Sophie Hadberg, Diretora-geral do EMEA Personal Systems na HP Inc. “O HP Spectre x360 13 combina uma cultura de design e mobilidade inovadores com funcionalidades de segurança e desempenho, o que permite aos clientes perseguirem as suas ambições sem restrições.”

O consumidores desejam cada vez mais ter um único equipamento para as suas tarefas profissionais e pessoais, e quem adquire um portátil premium passa quase metade do seu tempo ao PC fora de casa.

Além disso, perto de seis em cada 10 consumidores estão preocupados com a possibilidade da sua privacidade ser comprometida através do seu PC. Com estas percepções em mente, o Spectre x360 13 apresenta um design sofisticado, mobilidade e segurança apelativos para uma paz de espírito em qualquer lugar e a qualquer hora, e um desempenho excepcional necessário para criar e desfrutar de  conteúdos.

Bonito e com um propósito, apresenta:

  • Uma impressionante redução de 13% no tamanho face ao modelo do ano passado, com uma relação ecrã-corpo líder no setor de 90% sob qualquer ângulo e um chassis com 1,27 kg de peso – tudo isto acompanhado em simultâneo por um aumento da potência.
  • Ecrã de 400-nit opcional, o primeiro 4K OLED da HP com diagonal de 13 polegadas e True Black HDR para uma elevada taxa de contraste de 100.000:1 com pretos perfeitos, ecrã anti-reflexo para uso em ambientes exteriores. Calibração de cor de fábrica com Delta E <2 para uma gama de cor 30% mais ampla capaz de proporcionar experiências de visualização espantosas.
  • Elegante design baseado em cortes de precisão e dupla sinuosidade angular obtido a partir de CNC de alumínio de alta precisão.
  • Funcionalidade integrada com a colocação da porta USB-C™ angulada no canto direito para melhor gestão de cabos e do botão de energia no canto esquerdo do dispositivo para evitar encerramentos acidentais.
  • A cor Natural Silver é a mais recente opção, juntando-se a Nightfall Black com destaques de Copper Luxe accents e Poseidon Blue com tons Pale Brass.
O HP Spectre x360 13 é 13% mais pequeno face à anterior geração, com uma redução de dimensão do sistema Y de 23,4 mm, a margem superior reduzida em 12 mm, e a margem inferior reduzida em 15 mm.

Potente e ligado:

  • Compatível com as especificações e experiências chave do programa de inovação “Projecto Athena” da Intel.
  • Duas vezes o desempenho da geração anterior, suportado por um processador quad-core 10th Gen Intel® Core™ com Iris® Plus Graphics, pela primeira vez num convertível da HP.
  • Até 22 horas de autonomia em modo bateria – energia suficiente para ajudar os utilizadores com as suas tarefas ao longo do dia.
  • Redes simultâneas Intel® Wi-Fi 6 (802.11ax) de série e 4×4 Gigabit LTE opcional para velocidades 122% mais rápidas face a uma configuração Cat9 2×2, permitindo taxas de transferência até duas vezes mais rápidas face à geração anterior e velocidades de transferência de dados até três vezes mais rápidas face ao Wi-Fi 5.
  • Optimização do desempenho de sistema com o HP Command Center; priorização de tarefas e apps para optimizar a gestão de pacotes e melhorar o débito e a latência com a nova tecnologia HP Network Booster; escolha entre várias predefinições da gama de cores para uma visualização precisa das cores enquanto navega, edita fotos ou vê um filme com o novo HP Display Control.
Oito em cada 10 pessoas acredita que os fabricantes de portáteis deviam facilitar o processo de desligar a sua câmara web, como permite fazer a funcionalidade de kill swtich da câmara web da HP.

Seguro e inteligente:

  • Cada seis em cada 10 consumidores tapam fisicamente a câmara web do seu portátil para se sentirem mais seguros ou para evitarem que esta fique comprometida, o HP Webcam Kill Switch mantém os utilizadores seguros face a invasões da sua webcam: inclui com um botão físico de ligar/desligar que permite desativar eletricamente a câmara quando não estiver em uso.
  • Nova tecla dedicada para cortar o som com luz LED avisadora para ligar e desligar o microfone.
  • Ecrã de privacidade incluído em opção, o premiado Sure View Gen3 da HP com até 1.000 nits, cuja disponibilidade se espera para o início do próximo ano.
  • Início de sessão fácil no dispositivo com Windows Hello e funcionalidades padrão como a mais pequena câmara de infra-vermelhos da HP com 2,2 mm e o leitor de impressões digitais, convenientemente colocado na área do teclado.
  • Ajuda a proteger a atividade online no momento da ligação a redes Wi-Fi inseguras ou não fidedignas com ExpressVPN, e a gerir palavras-passe usando uma solução com LastPass
Oito em cada 10 pessoas acredita que os fabricantes de portáteis deviam facilitar o processo de desligar a sua câmara web, como permite fazer a funcionalidade de kill swtich da câmara web da HP.

Preço e disponibilidade:

  • O HP Spectre x360 13 deverá estar disponível na região EMEA durante o mês de novembro com um preço recomendado a partir de 1299 euros.
  • O HP Spectre x360 13 em Nightfall Black com 16 GB de RAM, ecrã 4K OLED e 1 TB SSD com 32 GB Optane deverá estar disponível na região EMEA durante o mês de dezembro com um preço recomendado a partir de 1899 euros.
  • O HP Spectre x360 13 em Natural Silver com 8 GB de RAM, ecrã FHD e 512 GB SSD com 32 GB Optane deverá estar disponível na região EMEA durante o mês de dezembro com um preço recomendado a partir de 1499 euros.


Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
é admirador de Steve Jobs e Elon Musk. Apaixonado por novas tecnologias, especialmente ligadas à secção de negócios empresariais e de Gadgets, acompanha de perto todas as novidade do mundo das TI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.