Netflix: toques acidentais no ecrã? É coisa do passado!

Netflix

O Netflix, tal como a grande maioria dos serviços de streaming, está a ter nesta época de quarentena um dos seus melhores momentos, com milhões de utilizadores a recorreram à sua plataforma todos os dias.

Por isso mesmo, a sua equipa de programadores continua a trabalhar arduamente para implementar novas funcionalidades. A mais recente novidade, tem tanto de útil como de discreta.

Através de uma atualização feita nos seus servidores, implementar um novo botão na interface de controlo da reprodução de conteúdo, o botão “Screen Lock“.

Com o novo botão “Screen Lock” a experiência de visualização na Netflix sobe para outro patamar

Esta é provavelmente uma nova adição que nem pensou precisar, mas que a partir de agora, não irá parar de utilizar.

Com um simples pressionar deste botão, vai bloquear todas as interações acidentais com o seu ecrã enquanto vê as suas séries e filmes. Desta forma, não vai voltar a pausar, adiantar ou passar o episódio à frente.

Netflix

Ainda assim, continua a ser muito simples voltar a assumir o controlo de toda a interface. Para isso, basta um rápido clique na zona inferior (central) do ecrã, que fará aparecer um novo botão para desbloquear a interface.

Uma vez que esta atualização está a ser disponibilizada através dos servidores da Netflix, não há forma de saber quando irá chegar a todos os utilizadores. No entanto, não deverá demorar mais do que alguns dias.

Artigo anteriorPróximo artigo
Joao Silva
A paixão por tecnologia já corre há muitos anos, separando os tempos livres entre a pesquisa de novas aplicações para o telemóvel e os mais recentes jogos para a Nintendo Switch.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.