iPhone SE é bem mais rápido que qualquer Android, diz Tim Cook

Apple iPhone SE 2020

O lançamento do iPhone SE tornou-se rapidamente o centro das atenções após a sua apresentação. Ainda que as opiniões tenham ficado um pouco divididas, não há dúvidas de que este irá ser um grande sucesso de vendas.

Este é o smartphone mais barato lançado pela Apple, continuando a apresentar-se com um preço consideravelmente alto quando comparado com muitos smartphones Android. No entanto, tal como afirma o CEO da Apple — Tim Cook — o iPhone SE apresenta uma performance de alto rendimento, sendo bem mais rápido que qualquer smartphone Android da atualidade.

dsc06294

Ainda que o iPhone SE tenha um preço base de €499, foram muitos os utilizadores que consideraram uma pechincha, sendo uma excelente opção para quem quer entrar no ecossistema da Apple sem pagar uma fortuna.

iPhone SE 2020 gaming

Apple iPhone SE continua a ser uma difícil escolha para quem deseja um smartphone moderno

Para quem quer realmente entrar no mundo da Apple e não tenha um orçamento que permita investir num dos smartphones topo de gama, não há dúvida que o iPhone SE é uma excelente oportunidade.

No entanto, para qualquer utilizador que procure um smartphone moderno que consiga responder a algumas das necessidades básicas da atualidade, o iPhone SE terá grandes problemas em muitos dos segmentos.

Apple iPhone SE 2020

Se por lado, a sua performance é de alto rendimento graças ao processador A13 Bionic e a sua câmara de 12MP consegue alcançar resultados impressionantes. Por outro lado, temos um ecrã pequeno com resolução HD+ e margens enormes.

Para qualquer utilizador que dê grande importância aos vídeo-jogos e consumo de multimédia, o iPhone SE acabará por se apresentar como um arriscado investimento.

Artigo anteriorPróximo artigo
Joao Silva
A paixão por tecnologia já corre há muitos anos, separando os tempos livres entre a pesquisa de novas aplicações para o telemóvel e os mais recentes jogos para a Nintendo Switch.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.