Motorola Moto G9 Plus e E7 Plus têm design revelado em imagens oficiais

Motorola Moto G9 Plus Moto E7 Plus

Ainda que a chegada dos smartphones da série Moto G8 tenha acontecido apenas há alguns meses, novas informações indicam que a Motorola já está a preparar a apresentação dos seus sucessores.

Publicidade
Loading...

Graças a mais uma leak do popular Evan Blass, temos agora acesso às primeiras imagens oficiais dos próximos smartphones da marca, o Motorola Moto G9 Plus e Moto E7 Plus.

Moto G9 Plus chega com design premium e grande módulo fotográfico

Olhando primeiro para o Motorola Moto G9 Plus, é fácil identificar várias linhas de design já presentes no atual G8. O que não será certamente um ponto negativo.

À primeira vista, o detalhe que salta de imediato à vista é o seu módulo fotográfico, que tem agora um tamanho consideravelmente maior. Curiosamente, parece que a Motorola vai também decidir seguir as pisadas das suas rivais.

Outro dos detalhes que será garantidamente bem recebido pelos fãs da marca é a inclusão de um leitor de impressão digital lateral. O que deixa o seu painel traseiro mais limpo.

Por fim, temos a implementação de um pequeno buraco para a câmara frontal, que no Moto G8 Plus estava posicionada numa mais tradicional notch.

Moto E7 Plus poderá ser uma excelente oferta no segmento gama-baixa

Como seria de esperar, o Moto E7 Plus será destinado a um segmento de mercado bastante mais acessível, o que se reflete bastante na sua qualidade de construção.

As imagens confirmam uma construção em plástico, típica dos smartphones neste segmento. No painel traseiro temos uma dupla câmara que está integrada num módulo quadrado posicionado ao centro.

Por baixo do módulo fotográfico, continuamos a ter o típico logótipo da Motorola, onde estará embutido o leitor de impressão digital.

No painel frontal, não há muito a apontar. O smartphone chega com margens consideráveis, especialmente a sua margem inferior. A câmara frontal está embutida numa pequena notch em forma de gota.

Graças a uma leak anterior, já temos também algumas informações sobre as especificações do Moto E7 Plus. Vai chegar equipado com uma generosa bateria de 5,000mAh, câmara principal de 48 megapixels, processador Qualcomm Snapdragon 460, 4GB de RAM e 64GB de memória interna.

via

Artigo anteriorPróximo artigo
João Silva
A paixão por tecnologia já corre há muitos anos, separando os tempos livres entre a pesquisa de novas aplicações para o telemóvel e os mais recentes jogos para a Nintendo Switch.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.