Realme X3 Pro é visto pela primeira vez e o ecrã surpreende

Realme X3 Pro

O Realme X3 Pro é um muito desejado sucessor do popular X2 Pro lançado no ano passado. Este foi um smartphone topo de gama que trouxe grande popularidade à emergente fabricante chinesa.

Publicidade
Loading...

Por isso, espera-se que o X3 Pro consiga fazer o mesmo, apresentando uma grande quantidade de melhorias, mantendo um preço extremamente competitivo.

Agora, surgiu na Weibo uma nova fotografia que nos mostra alegadamente o Realme X3 Pro, revelando detalhes importantes sobre o seu ecrã. Assim como se pode ver na imagem, o novo topo de gama deverá chegar com um ecrã com suporte para uma refresh rate de 120Hz.

Realme X3 Pro refresh rate 120Hz

Ainda que seja preciso esperar por uma segunda confirmação, esta opção por parte da fabricante chinesa não iria certamente surpreender os seus fãs. Já há algum tempo que a marca decidiu apostar na implementação de ecrãs com taxas de atualização mais altas que os tradicionais 60Hz, conferindo muito mais valor aos seus smartphones.

Realme X3 Pro terá especificações de um verdadeiro topo de gama

Ainda que não tenha sido confirmado por nenhum rumor, parece mais do que garantido de que o Realme X3 Pro chegará equipado com hardware digno de um topo de gama de destaque na segunda metade de 2020.

Tendo isso mesmo em conta, espera-se a presença do potente processador Qualcomm Snapdragon 865+, pelo menos 12GB de memória RAM LPDDR5 e 256GB de armazenamento UFS 3.1.

No que respeita à sua bateria, é possível que a marca aproveite para apostar também numa nova tecnologia de carregamento rápido, capaz de carregar o smartphone a 100W/120W.

Realme X3 Pro deve chegar com design semelhante

Considerando que o Realme X2 Pro já chegou equipado com uma quad-câmara muito interessante, espera-se que o mesmo aconteça com o novo modelo. Por isso, um sensor principal de pelo menos 64MP está garantido, sendo apoiado por lentes secundárias melhoradas.

Muito provavelmente, surgirão informações mais concretas sobre as especificações do Realme X3 Pro durante as próximas semanas.

Artigo anteriorPróximo artigo
João Silva
A paixão por tecnologia já corre há muitos anos, separando os tempos livres entre a pesquisa de novas aplicações para o telemóvel e os mais recentes jogos para a Nintendo Switch.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.