Samsung Galaxy A52: Já é conhecido o seu processador

Samsung Galaxy A52

A Samsung continua a cumprir calendário no que toca a lançamentos de novos smartphones que irão cumprir os objetivos traçados para o ano de 2020. O Samsung Galaxy A52 é o sucessor natural do Samsung Galaxy A51, que ficou marcado por ser um equipamento acessível com tecnologia 5G.

Publicidade
Loading...

Lançado em dezembro de 2019, o Galaxy A51 conseguiu conquistar a sua posição no mercado dos smartphones. Por isso, o seu sucessor, Samsung Galaxy A52, terá que estar à altura do desafio.

Qual é o processador que equipa o Samsung Galaxy A52?

Os rumores começam a circular. Sabemos que se a gigante sul-coreana cumprir calendário o lançamento do Samsung Galaxy A52 estará para breve.

O smartphone virá equipado com o Qualcomm Snapdragon 750G, aliado a 6GB de memória RAM. Ficou também a ser conhecido o nome código, uma designação interna, pelo qual os smartphones ficam conhecidos.

Estas informações foram disponibilizadas na plataforma de avaliação de performance Geekbench 5.

Samsung Galaxy A52

O Samsung Galaxy A52, com o nome código SM-A526B, obteve uma pontuação de 298 no teste de single-core e de 1,001 no teste de multi core.

Em comparação com o modelo do ano anterior, os valores são ligeiramente mais baixos. Pois vejamos, no Samsung Galaxy A51 tínhamos 700 pontos no single core e 1,800 pontos no multi core.

Galaxy A52

Dá a sensação que este novo smartphone fica um pouco de “pé rapado” face ao modelo anterior. A grande vantagem é que virá equipado com 5G o que é sempre um ponto positivo.

Por fim, outro aspeto interessante que ficamos a conhecer deste equipamento é que virá de fábrica com o novo Android 11. Em termos de configuração das câmaras traseiras, à partida virá com quatro câmaras.

Teremos sem dúvida que aguardar por mais detalhes para podermos afirmar com mais clareza quais serão as especificações finais do Samsung Galaxy A52.

Outros artigos interessantes:

Via: GSM Arena

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
"The night is dark and full of terrors".