Samsung Galaxy Buds Pro têm preço revelado! Não vais gostar…

Samsung Galaxy Buds Pro - Techenet

A Samsung está na ordem do dia, surgindo novas informações sobre os seus próximos produtos praticamente todos os dias. Hoje, são os Samsung Galaxy Buds Pro a ficarem em destaque, tendo o seu preço para os mercados europeus revelado.

Publicidade
Loading...

Acompanha todas as notícias em tempo real! Segue o Techenet no Google News

Estes serão os earbuds mais caros de sempre da gigante sul-coreana, chegando à Europa com um preço de venda recomendado de €229. No entanto, é também importante salientar que são os mais avançados auriculares sem fios produzidos pela Samsung.

Ainda que não tenha sido confirmado oficialmente, tudo indica que os Samsung Galaxy Buds Pro serão apresentados lado a lado com os novos topos de gama Galaxy S21, num evento que se irá realizar no dia 14 de janeiro.

Samsung Galaxy Buds Pro design

Samsung Galaxy Buds Pro vão ser caros, mas muito bons!

Não há dúvida de que o preço praticado pela Samsung nos seus novos earbuds estará fora do alcance de muitos utilizadores. No entanto, estes vão também estrear várias avançadas tecnologias.

Por exemplo, os utilizadores vão poder contar com um verdadeiro sistema ANC (Cancelamento de Ruído Ativo) e ainda com reprodução de som em ambiente 3D para conteúdos suportados.

Samsung Galaxy Buds Pro funcionalidades

Basicamente, esta última funcionalidade apresenta-se de forma muito semelhante à Spatial Audio presente nos Apple AirPods Pro, tirando proveito do giroscópio dos earbuds para calcular como deverá reproduzir os sons.

Além disso, os Samsung Galaxy Buds Pro vão ainda chegar com vários perfis de som, contando com três opções base: bass boost, clear e treble boost.

Disponíveis em preto, prateado e branco, acredita-se que mais cores poderão acabar por ser lançadas ao longo do ano. Ainda sem que tenha sido garantido, é possível que os Galaxy Buds Pro venham a ser incluídos com a pré-compra de alguns dos novos topos de gama da Samsung.

Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do FacebookInstagram Twitter.

via: GSM Arena

Xiaomi Mi 11. Confirmada apresentação oficial ainda em 2020!

Desde que a Qualcomm apresentou o seu novo processador topo de gama que, ouvimos falar praticamente todos os dias sobre o Xiaomi Mi 11. Muito se falou sobre a possibilidade deste ser o primeiro smartphone a chegar com o Snapdragon 888, e agora parece estar confirmado.

Ao longo dos últimos dias, foram muitos os rumores que apontavam para uma apresentação no dia 29 de dezembro, mas parece que a gigante chinesa acabou por mudar de ideias.

Continua a ler aqui


Outros artigos interessantes:

João Silva
A paixão por tecnologia já corre há muitos anos, separando os tempos livres entre a pesquisa de novas aplicações para o telemóvel e os mais recentes jogos para a Nintendo Switch.