OPPO Find X3 Pro tem módulo fotográfico único revelado em imagens oficiais

OPPO Find X3 Pro design

A OPPO é mais uma das fabricantes que está a preparar o lançamento dos seus primeiros smartphones topo de gama equipados com o novo processador Snapdragon 888, sendo o OPPO Find X3 Pro e Find X3 as novidades da marca.

Publicidade
Loading...

Acompanha todas as notícias em tempo real! Segue o Techenet no Google News

Agora, numa altura em que ainda não temos informações sobre uma possível data de apresentação oficial, foram reveladas as primeiras imagens oficiais do modelo Pro.

Ainda que não tenham sido publicadas pela própria marca, a reputação da fonte (@evleaks) faz com que sejam extremamente credíveis. Evan Blass adianta ainda que o seu lançamento deverá acontecer entre o final de março e início de abril.

OPPO Find X3 Pro vai chegar com uma câmara pouco “amiga” de capas protetoras

Nas imagens publicadas fica confirmada a presença de quatro sensores fotográficos no módulo traseiro, mas esse não é o ponto de grande destaque.

Este topo de gama chega com um design único, com o relevo das câmaras traseiras a assumir um formato nunca visto até agora. Ao contrário do que estamos habituados, o relevo das câmaras é gradual, apresentando linhas bastante suaves.

OPPO Find X3 Pro design

No entanto, esta abordagem deixa-nos a pensar que será mais complicado conseguir encontrar uma capa protetora que se adapte na perfeição a estas novas curvas, pelo menos capaz “não oficiais”.

Alegadas especificações do OPPO Find X3 Pro

Ainda não foram reveladas todas as especificações do novo topo de gama, sabendo-se apenas alguns detalhes. No entanto, parece que este será mais um que dará que falar.

O OPPO Find X3 Pro terá um ecrã AMOLED de 6,7″ polegadas com uma resolução 2K e taxa de atualização de 120Hz. Tal como referido em cima, terá o processador Qualcomm Snapdragon 888 a controlar todas as operações.

No segmento fotográfico, sabemos que terá um total quatro câmaras traseiras. Das quais, faz parte um sensor único para fotografia macro com um zoom de até 25x (microscópio) e dois sensores Sony de 50 megapixels que ainda não foram apresentados oficialmente.

Além disso, contamos ainda em ver um carregamento rápido SuperVOOC 2.0 e VOOC Air.

Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do FacebookInstagramTwitter.

via: Evan Blass (Voice)


Lenovo apresenta auscultadores gaming sem fios com carregamento especial!

A Lenovo aproveitou a CES 2021 para apresentar os seus novos auscultadores gaming sem fios lançados sob a sua marca Legion. Os Legion H600 chegam com um design discreto que irá integrar-se na perfeição em qualquer setup.

Mas, a característica que vai garantidamente conquistar muitos utilizadores é a inovadora tecnologia de carregamento sem fios. Para carregar estes auscultadores, vais apenas precisar de os pousar na bonita doca de carregamento.

Continua a ler aqui


Outros artigos interessantes:

João Silva
A paixão por tecnologia já corre há muitos anos, separando os tempos livres entre a pesquisa de novas aplicações para o telemóvel e os mais recentes jogos para a Nintendo Switch.