Google Pixel 5a surge em primeiras imagens e deixa muito a desejar

Google Pixel 5a

O Google Pixel 5a será o novo smartphone gama-média da Google para 2021 e após a boa receção dos Pixel 3a em 2019 e Pixel 4a em 2020, as expectativas quanto ao novo smartphone são elevadas.

Publicidade
Loading...

Acompanha todas as notícias em tempo real! Segue o Techenet no Google News

As primeiras imagens do dispositivo surgem através de OnLeaks, fonte já conhecida do público e à primeira vista deixam muito a desejar.

Google Pixel 5a

Não será preciso um olhar aprofundado para perceber que a Google não optou por se aventurar com o novo smartphone, utilizando um design bastante semelhante ao que vimos no Pixel 4a 5G. Aliás, as parecenças são tantas que o aspeto do dispositivo aparenta ser uma mera atualização face ao design de 2020, que se deverá focar nas características técnicas.

Google Pixel 5a: que mais informações nos revela a fonte?

Com um design tão semelhante ao Pixel 4a 5G, não será de admirar que o ecrã do Google Pixel 5a possua um ecrã OLED de 6.2 polegadas, tal como o seu antecessor. No entanto, avança a fonte que o smartphone em si será ligeiramente mais compacto, com as dimensões 156.2 x 73.2 x 8.8 mm.

Google Pixel 5a 2 google, Google Pixel 5a, leak, Primeiras imagens

O mistério em torno do smartphone é ainda muito, mas podemos aqui reparar em alguns pormenores. Segundo as imagens, o Google Pixel 5a possuirá um módulo de câmaras com dois sensores e um aspeto semelhante ao Pixel 4a 5G e algumas das características mais amadas deste smartphone são herdadas pelo novo Pixel 5a, como o leitor de impressões digitais traseiro, o sistema de altifalantes stereo e a cada vez mais rara entrada de áudio jack 3.5mm.

Google Pixel 5a 3 google, Google Pixel 5a, leak, Primeiras imagens

Para além disto, nada mais é avançado pela fonte, não se sabendo qual o processador que estará no interior do Google Pixel 5a ou que outras novidades poderemos encontrar. Ainda assim, as imagens levam a crer que este ano a Google não optará por mudanças radicais na sua linha de smartphones, devendo mesmo optar por um processo evolutivo dentro do bom trabalho de 2020.

Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do FacebookInstagram e Twitter. Agora, temos também um canal dedicado no Telegram, onde poderás receber todas as novidades em primeira mão.

Fonte: OnLeaks
Via: GSM Arena


Samsung e AMD poderão anunciar uma nova GPU mais cedo do que previsto

A parceria entre a Samsung e a AMD para o desenvolvimento dos novos processadores Samsung Exynos poderá estar prestes a dar os primeiros frutos.

Segundo novas informações não-oficiais, a Samsung e a AMD deverão lançar a primeira GPU resultante da parceria no próximo mês de junho.

Continuar a ler aqui.


Outros artigos interessantes:

Avatar
Nunca me vi como alguém com legitimidade para informar o público sobre a atualidade tecnológica. Agora, poucas coisas me fazem mais feliz.