LG Rollable: estavas à espera da grande revolução? Estás com azar.

LG Rollable

Durante a CES 2021 a LG deliciou todos os seus fãs, e fãs de tecnologia em geral, ao revelar o seu primeiro smartphone com ecrã rolável, o LG Rollable.

Publicidade
Loading...

Acompanha todas as notícias em tempo real! Segue o Techenet no Google News

Ao longo dos últimos meses de 2020 foram muitos os rumores sobre este smartphone, que prometia revolucionar a forma como utilizamos os nossos smartphones.

Numa altura em que tudo indicava que o seu lançamento oficial até ao final do ano, novos relatórios trazem notícias devastadoras.

LG Rollable

Recentes informações provenientes da Coreia do Sul indicam que a LG vai reestruturar a sua linha de smartphones, abandonando (temporariamente) qualquer plano para se aventurar num novo segmento de mercado.

Assim, o lançamento do LG Rollable parece estar cancelado, pelo menos para já.

LG Rollable será a primeira vítima de um verdadeiro massacre

Esta possibilidade ainda não foi confirmada oficialmente, mas são vários os rumores que apontam para uma possível venda da divisão de smartphones da LG.

Esta não seria uma surpresa assim tão grande, visto que durante os últimos 5 anos, deu um prejuízo de quase 5 mil milhões de dólares.

O mesmo relatório indica que a fabricante já iniciou o contacto com os seus vários fornecedores de peças, alertando que a produção seria pausada em breve.

Apesar de já não ser uma fabricante de grande destaque há algum tempo, é sempre com alguma tristeza que vemos uma das “gigantes de outrora” a afundar-se cada vez mais.

Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do FacebookInstagram e Twitter. Agora, temos também um canal dedicado no Telegram, onde poderás receber todas as novidades em primeira mão.

via: Yonhap


Google Play Store: 5 melhores Apps para editar fotos no teu Android

Hoje em dia, são cada vez mais as fotografias que tiramos com os nossos smartphones em todas as situações do dia a dia. Além disso, são também cada vez mais os momentos importantes que partilhamos nas várias rede sociais.

Por isso, é também importante que tenhamos à disposição as melhores ferramentas para que possamos editar as fotografias da forma mais prática e eficiente possível.

Continua a ler aqui


Outros artigos interessantes:

João Silva
A paixão por tecnologia já corre há muitos anos, separando os tempos livres entre a pesquisa de novas aplicações para o telemóvel e os mais recentes jogos para a Nintendo Switch.