Redmi Note 10 Pro com design totalmente revelado em nova imagem

Redmi Note 10 Pro

O Redmi Note 10 Pro será lançado no próximo dia 4 de março lado-a-lado com a restante linha Note 10 e hoje foi partilhada uma imagem que nos revela o smartphone em todo o seu esplendor.

Publicidade
Loading...

Acompanha todas as notícias em tempo real! Segue o Techenet no Google News

Se pela frente o Redmi Note 10 Pro não difere muito do seu antecessor Note 9 Pro, a verdade é que atrás temos novas opções de cor e um módulo de câmaras que faz lembrar o Xiaomi Mi 10 Ultra.

90e1b75dgy1gnwakfkzh6j20gn0qoq6j leak, mobile, Redmi, Redmi Note 10 Pro, Xiaomi

O sistema de câmaras aparenta possuir quatro sensores fotográficos, com dois em claro destaque, havendo ainda uma área em cor metálica a circular a câmara superior, que deverá ser um pormenor meramente estético.

Já as duas opções de cor são bastante curiosas, com um azul claro e cor de laranja que perdem o efeito brilhante das opções de cor dos Redmi Note 9.

Redmi Note 10 Pro: fotografia da caixa também confirma este design

Para além de uma imagem aparentemente oficial, chega-nos hoje também uma fotografia da alegada caixa do Redmi Note 10 Pro. Para além de nos confirmar as cores, o design do módulo de câmaras é coincidente com a imagem acima, reforçando a possibilidade de este ser mesmo o design final do dispositivo.

90e1b75dgy1gnwakfmj2oj20k00qojsk leak, mobile, Redmi, Redmi Note 10 Pro, Xiaomi

Vários teasers têm sido partilhados através do Weibo pelo CEO da Redmi que nos deram já a entender a grande ênfase dada às capacidades fotográficas dos novos Note 10, com rumores a colocarem em cima da mesa a possibilidade de o Redmi Note 10 Pro receber uma câmara principal de 108 MP semelhante à do Xiaomi Mi 10.

Esta informação não é, no entanto, oficial, pelo que teremos de aguardar pelo dia 4 de março para saber tudo ao pormenor sobre o Redmi Note 10 Pro.

Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do FacebookInstagram e Twitter. Agora, temos também um canal dedicado no Telegram, onde poderás receber todas as novidades em primeira mão.

Fonte: Weibo
Via: GSM Arena


Xiaomi POCO M3 vende 250 mil unidades em apenas 2 semanas!

A Xiaomi continua a crescer a olhos vistos no ranking das maiores fabricantes do mundo, muito graças ao grande sucesso das suas subsidiárias. Um excelente exemplo disso é a popularidade do POCO M3 no segundo maior mercado do mundo.

Após o seu recente lançamento no mercado indiano, a subsidiária da Xiaomi confirmou agora que em apenas duas semanas, conseguiram vender mais de 250 mil unidades do novo gama-média.

Continuar a ler aqui.


Outros artigos interessantes:

Avatar
Nunca me vi como alguém com legitimidade para informar o público sobre a atualidade tecnológica. Agora, poucas coisas me fazem mais feliz.